X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 17:45 | Atualizada em 13/12/2019 às 18:18

Tainá Müller posta foto dando de mamar e rebate críticas: Amamentar é amar

A atriz é mãe de Martin e se posicionou em um momento em que a amamentação está em pauta

Da Redação

Divulgação

Tainá Müller decidiu se posicionar em um momento no qual algumas famosas estão sendo colocadas no meio de polêmicas por conta da amamentação. A atriz é mãe de Martin, fruto do relacionamento com o diretor Henrique Sauer, e postou uma foto dando de mamar para o filho. Ela fez isso para defender o ato da amamentação e rebater as críticas, ataques e sexualizações que tem sido feitas a respeito desse tema. 

O clique é em preto e branco e Tainá e o marido aparecem deitados, enquanto a atriz está com o seio de fora para que o herdeiro possa se alimentar. Na legenda, ela escreveu: 

Amamentar é amar. Fornecer alimento, afeto líquido. A humanidade chegou até aqui porque foi amamentada. Nada mais natural, afinal somos bichos mamíferos. Mas o implacável patriarcado na sua eterna egotrip volta e meia pune e adiciona vergonha à mãe que amamenta. Ao invés de celebrar, ataca. Sexualiza. Usa. Expõe. Julga. Objetifica. Agride nosso sagrado.

A seguir, confira as outras famosas que já defenderam e incentivaram o aleitamento materno:  


Beyoncé, após dar à luz Blue Ivy, admitiu que a amamentação ajuda a perder o peso em excesso e encoraja as mulheres a fazerem isso, pois é bom para o bebê e para a mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.