X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2019 às 09:58 | Atualizada em 15/12/2019 às 10:17

Jamaicana vence o Miss Mundo 2019 e Brasil entra no Top 5. Veja!

Jamaicana Toni-Ann Singh ganhou concurso menos de uma semana após sul-africana Zozibini Tunzi levar o título de Miss Universo

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A jamaicana Toni-Ann Singh foi eleita a Miss Mundo 2019 em concurso realizado em Londres, na Inglaterra, na noite do último sábado, dia 14. Toni, de 23 anos de idade, bateu outras 111 concorrentes que disputavam o título.

A coroa de Miss Mundo chega menos de uma semana depois da vitória da sul-africana Zozibini Tunzi, de 25 anos de idade, no Miss Universo, no domingo, dia 8 dezembro. Sendo assim, em 2019 duas mulheres negras se tornaram donas dos principais títulos de miss do planeta, trazendo à tona o assunto representatividade no mundo da beleza.

O Brasil também pode comemorar, já que a mineira Elís Miele, ficou no top 5 da grande final. Nas redes sociais, ela comemorou a conquista: Agradecer sempre! Obrigada Deus! Somos top 5 no Miss Mundo, escreveu.

Em segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, as misses França, Ophély Mézino, de 20 anos de idade, e Índia, Suman Rao, de 21 anos de idade. Além da brasileira, completou o Top 5 a Miss Nigéria, Nyekachi Douglas, de 20 anos de idade.


Ver essa foto no Instagram

Agradecer sempre! Obrigada Deus! Somos top 5 no @missworld 🇧🇷??

Uma publicação compartilhada por Elís Miele 👑? (@elismiele) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.