X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2019 às 08:58 | Atualizada em 15/12/2019 às 09:17

Jamaicana vence o Miss Mundo 2019 e Brasil entra no Top 5. Veja!

Jamaicana Toni-Ann Singh ganhou concurso menos de uma semana após sul-africana Zozibini Tunzi levar o título de Miss Universo

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A jamaicana Toni-Ann Singh foi eleita a Miss Mundo 2019 em concurso realizado em Londres, na Inglaterra, na noite do último sábado, dia 14. Toni, de 23 anos de idade, bateu outras 111 concorrentes que disputavam o título.

A coroa de Miss Mundo chega menos de uma semana depois da vitória da sul-africana Zozibini Tunzi, de 25 anos de idade, no Miss Universo, no domingo, dia 8 dezembro. Sendo assim, em 2019 duas mulheres negras se tornaram donas dos principais títulos de miss do planeta, trazendo à tona o assunto representatividade no mundo da beleza.

O Brasil também pode comemorar, já que a mineira Elís Miele, ficou no top 5 da grande final. Nas redes sociais, ela comemorou a conquista: Agradecer sempre! Obrigada Deus! Somos top 5 no Miss Mundo, escreveu.

Em segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, as misses França, Ophély Mézino, de 20 anos de idade, e Índia, Suman Rao, de 21 anos de idade. Além da brasileira, completou o Top 5 a Miss Nigéria, Nyekachi Douglas, de 20 anos de idade.


Ver essa foto no Instagram

Agradecer sempre! Obrigada Deus! Somos top 5 no @missworld 🇧🇷??

Uma publicação compartilhada por Elís Miele 👑? (@elismiele) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.