Fátima Bernardes se derrete ao ver a filha cantando em apresentação: Me encanta desde que nasceu; assista!
A apresentadora compartilhou o registro em suas redes sociais
16/Dez/2019
Da Redação
Fátima Bernardes encantou seus seguidores no último domingo, dia 15, ao publicar um vídeo em que sua filha, Beatriz, aparece cantando em uma apresentação. A menina é fruto do relacionamento na apresentadora com William Bonner, e ainda tem dois irmãos: Laura e Vinicius!
Ela me encanta desde que nasceu, mas vê-la no palco fazendo algo que a deixa feliz desde muito pequenininha, me emociona sempre. Parabéns, filha, escreveu Fátima na publicação.
Confira o vídeo:
Vale dizer que, no começo do mês, a apresentadora, que namora Túlio Gadêlha, também subiu em um palco para se apresentar com o Ballet Carlota Portela, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela contou com a presença dos filhos e, até mesmo, do ex-marido William Bonner e sua esposa, Natasha Dantas! Veja as fotos do momentos:
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de...
-
Namorado de Jennifer Aniston posta novas fotos com a atriz: Se isto for um sonho, não quero ...
-
Martina Sanzi relembra briga que resultou em sua expulsão de A Fazenda 17: - Eu cheguei ao m...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira






