X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2019 às 16:06 | Atualizada em 17/12/2019 às 16:06

Após críticas, Kim Kardashian admite que adicionou a filha em cartão de Natal com Photoshop!

A empresária falou sobre os bastidores da sessão de fotos durante perticipação no The Ellen DeGeneres Show

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian surpreendeu seus seguidores ao publicar o seu tradicional cartão de Natal nas redes sociais - mas dessa vez sem a mãe e as irmãs, apenas com o marido, Kanye West, e os filhos. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos internautas: North, a primogênita da empresária, parece ter sido colada na foto posteriormente com o auxílio de um editor de imagens, o que rendeu a Kim várias críticas. 

Ela, no entanto, fez questão de esclarecer o ocorrido e dar detalhes sobre os bastidores da sessão de fotos durante participação no The Ellen DeGeneres Show. Kim confirmou que usou Photoshop para adicionar a filha à foto, que conta também com seus três outros herdeiros - Saint, Chicago e Psalm. 

É uma grande ansiedade colocar quatro criança juntas e sorrindo em uma sala. North estava tendo um dia [ruim], então se recusou a estar na sessão de fotos. Ela só ficou chorando porque queria um cabelo específico, enfim. Eu disse: Certo, você não vai estar na foto. Essa é a minha decisão, você não vai ficar no cartão. Eu vou tirar a foto de família sem você. E ela ficou tranquila com isso. No dia seguinte, ela acordou e disse: Mamãe, eu queria fazer um cartão.

Kim disse, ainda, que North tinha um problema específico em relação ao cartão de Natal, que foi resolvido no dia seguinte:

Felizmente o fotógrafo ainda estava na cidade. Ela disse: Eu queria um sessão de fotos só com você. Então liguei para o fotógrafo, ele veio para casa. Eu disse: Não estou usando maquiagem agora, estou completamente diferente. Vamos só fingir. Tire a nossa foto, mas me corte e coloque ela [na outra foto] com Photoshop. E ficou um lindo cartão. Eu preferia fazer isso dessa maneira do que a ansiedade que passei.

A empresária também contou que o tradicional cartão de Natal não foi feito com o resto de sua família devido a desencontros nas agendas do clã Kardashian-Jenner.

Foi uma coisa de horários e não consegui reunir todos juntos. Então pensei: esse não é meu trabalho. Não vou ficar aqui tentando reunir todos para fazer o cartão. Vou fazer um com meus filhos, meu marido e minha família. E mesmo assim foi bem dramático.

E aí, concorda? Relembre a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Rixa familiar 

Apesar de irmãs, Kim e Kourtney Kardashian nem sempre têm uma boa relação - durante o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, elas já brigaram diversas vezes, e a mais velha já revelou em algumas ocasiões que gostaria de deixar o programa. 

Agora, no episódio final dessa temporada, elas fizeram uma brincadeira em que deveriam fingir que são outra pessoa da família, e Kim e Kourtney trocaram de papéis. A mais velha, é claro, aproveitou o momento para ironizar algumas decisões de moda da irmã. Usando um conjunto de regata e legging pretas e óculos escuros bem grandes, Kourtney disse:

- Tenho cinco estilistas que me colocam dentro de moletons e leggings. Graças a Deus a Kourtney saiu da mesa, eu não suporto sua energia.

Kim também deu o troco. Ela se sentou no sofá e disse:

Estou apenas aqui no meu celular, usando o cartão da mamãe todo segundo. 

Enquanto isso, Khloé Kardashian e Kris Jenner também trocaram de lugar, enquanto Kendall interpretou a caçula, Kylie, que não estava presente. Assista a um trecho a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em

A seguir, relembre tudo que a família Kardashian-Jenner já mostrou:


E Kris Jenner bem que tentou disfarçar e apagou a foto assim que viu o deslize, mas Khloé, sua filha, não perdoou e a postou em suas redes. Repare só que o corpete da matriarca escorregou e parte do seu seio ficou à mostra. Ops!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.