
Eduardo Sterblitch revela que se sentiu pressionado para ser pai após filhos de Tatá Werneck e Letícia Colin
Casado com Louise T'Luani, o ator disse que não planeja ser pai por enquanto
17/Dez/2019
Da Redação
Eduardo Sterblitch está dando um show em Éramos Seis e encarnando um paizão para os quatro filhos que possui na trama, junto com Maria Eduarda de Carvalho. Na vida real, no entanto, o ator não tem planejado ser pai por enquanto, de acordo com entrevista dada para o site oficial da novela.
Casado há seis anos com Louise D'Tuani, Eduardo disse que não faz planos para ter filhos, pois acredita que isso é algo natural.
- Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo. Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos.
Apesar disso, o ator contou um fato inusitado: após o nascimento dos filhos de Tatá Werneck e Letícia Colin - Clara Maria e Uri, respectivamente - ele se sentiu pressionado para ter filhos também.
- Eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso. E normalmente quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário. Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê com o Michel [Melamed]; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá, sou amigo da família. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças.
Será que em breve teremos um baby Sterblitch por aí? A seguir, relembre 13 humoristas para morrer de rir!
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harrison Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy