X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2019 às 17:46 | Atualizada em 18/12/2019 às 18:42

Emma Watson posta foto com elenco de Harry Potter e fãs vão ao delírio: É milagre de Natal

A diva se reuniu com outros 4 atores do elenco

Da Redação

Divulgação

Fim de ano é época de reencontrar os amigos e as pessoas que não vemos faz tempo, para os atores de Harry Potter não é diferente. Emma Watson, famosa por interpretar a bruxa Hermione Granger na saga, publicou uma foto no Instagram ao lado de alguns dos antigos colega de elenco. A foto está em preto e branco e ela escreveu na legenda: 

 Feliz Natal, de nós. 

Na reunião de ex-colegas de trabalho estavam grandes astros dos filmes. Tom Felton, ator do vilão Malfoy, Evanna Lynch, que deu vida a Luna, Bonnie Wright, intérprete de Gina e par amoroso do protagonista na história, e também Matthew Lewis, que viveu Neville e hoje em dia impressiona o público com o corpo malhado. Mesmo com todos esses nomes, uma fã sentiu falta de algumas pessoas: 

Que amor! Cade o Ron e o Harry?, questionou a internauta sobre Rupert Grint e Daniel Radcliffe que não estavam junto dos outros colegas de elenco no dia da reunião. Além disso, muitos outros seguidores de Emma foram à loucura com a foto nostálgica: 

Eles conseguiriam ser mais fofos?, escreveu uma fã que foi acompanhada por outro: 

Eu estou tão feliz agora! Obrigado e feliz Natal!

Já um seguidor tentou achar uma explicação para a reunião do elenco que agradou tanto os fãs: [

É um milagre de Natal.

A seguir, confira os melhores momentos dos atores de Harry Potter após o fim da saga


Que fofura! Tom publicou uma foto ao lado de Matthew Lewis e Emma Watson e disse que eles eram colegas de escola em Hogwarts. Ao contrário da ficção, na vida real os três seriam super amigos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.