X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2019 às 10:07 | Atualizada em 18/12/2019 às 10:07

Marcos Mion chora ao receber presente de Gugu Liberato no Família Record

Além dele, Ticiane Pinheiro também se emocionou ao relevar que tirou Gugu no amigo secreto

Da Redação

Divulgação-Record TV

Marcos Mion foi às lágrimas ao descobrir que foi sorteado por Gugu Liberato no Família Record, especial de fim de ano que reúne estrelas da emissora para uma tradicional troca de presentes. O momento foi ao ar durante a primeira parte do programa, exibida na noite da última terça-feira, dia 17. 

- Saber que ele comprou esse presente pra mim... É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas, começou Mion, que recebeu um boneco colecionável de super-herói de Gugu, que morreu em novembro após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

E finalizou:

- O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Record TV (@recordtvoficial) em

Ao longo do programa o nome de Gugu foi relembrado mais de uma vez, quando Sabrina Sato dividiu os participantes para que todos pudessem brincar de Desenhe, Acerte e Ganhe, brincadeira feita inúmeras vezes pelo apresentador na TV brasileira.

Além disso, Gugu foi tirado no amigo secreto por Ticiane Pinheiro, que também ficou emocionada em seu discurso.

- Eu tive o privilégio de tirar, pela segunda vez, o nosso querido amigo Gugu. A primeira vez eu tive a sorte de falar tudo o que eu sentia por ele, fazer uma homenagem em vida. Nessa segunda vez, eu fiquei tão feliz, porque eu pensei: a gente se conecta com quem nós amamos. Já tirei a Renatinha Alves duas vezes, que é uma pessoa que eu amo muito, começou ela.

Na sequência, ela disse que pensou muito no que faria para o amigo, e revelou que decidiu fazer uma pintura para Liberato e sua família.

- Resolvi mandar fazer um presente para a família dele. Fiz uma pintura, um quadro, e mandei entregar na casa dele. Eu quero que realmente essa lembrança fique para a família de um cara sempre foi tão íntegro e especial. Uma salva de palmas para nosso amigo Gugu, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

A segunda parte do especial Família Record vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 19. A seguir, confira tudo que rolou no primeiro dia do programa!


Entre os famosos presentes, também estavam Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Felipe Bronze, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Adriana Araujo, Roberta Piza, Salcy Lima, Mylena Ciribelli, Eduardo Ribeiro, Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Day Mesquita, Rafael Sardão e Ana Hickmann! A loira, inclusive, também foi uma das sensações do programa e deu o que falar nas redes sociais pelo seu visual diferentão. No Twitter alguns internautas até fizeram comparações com a apresentadora, afirmando que ela estava parecendo a cantora drag Pabllo Vittar. Doideira, né? A segunda parte do Família Record vai ao ar no dia 19 de dezembro e promete ainda mais emoções!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.