X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2019 às 14:50 | Atualizada em 19/12/2019 às 15:26

Claudia Raia provoca a filha, Sophia: - Cara quadrada do seu pai

As duas tiveram um papo descontraído sobre beleza junto com o primogênito da atriz, Enzo Celulari

Da Redação

Divulgação

Claudia Raia dividiu com seus seguidores uma reflexão sobre beleza nesta quinta-feira, dia 19. Junto com os filhos, Sophia e Enzo, frutos de seu relacionamento com Edson Celulari, a atriz falou sobre os benefícios de ter um rosto fino. 

Gente, o papo aqui é justamente o papo. Eu sempre fico falando que eu tenho cara de pêra, cara de ponto de exclamação, essa coisa fina, mas têm suas vantagens. O que acontece [é que] a gente não fica com aquele buldogue caído, tem um pouco mais de contorno porque o queixo é maior. 

Sophia, então, interrompeu:

Já a Sophia terá papo, terá cara de buldogue.

Claudia continuou, provocando a caçula:

- Já a Sophia vai ter um double-chin, duplo queixo para quem não fala inglês. Então gente, tem suas vantagens ter a cara fina. Porque é o seguinte, a gente vai envelhecendo e vai alargando. Diz Miguel Falabella que é pra dar espaço pra alma passar. Eu não acho isso, acho que vai alargando sei lá por quê, vai virando uma empada. Então sem o rosto fino você vai virar uma empada.

Sophia rebateu:

Nossa mãe, vai se ferrar.

Claudia não se deixou abater e continuou brincando com a filha:

Vai, porque o que vai fazer? Você não ficou com a cara quadrada do seu pai? Então toma. Ela está com inveja porque tenho a cara magra. Olha o Enzo como é magro, mas olha a Sophia. Agora tá bom porque é jovem.

Sophia rebateu, defendendo o pai:

Você tá acabando com meu futuro. Meu pai tá gato e tem a cara quadrada.

Isso temos que concordar, né? A seguir, confira um ano a ano do ator:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.