Rodrigo Santoro revela que chorou ao se depilar para filme: - Foi tudo tão doloroso
Participante da série Reprisal, o ator também contou detalhes de como foi ter uma barba tão grande
19/Dez/2019
Da Redação
Rodrigo Santoro compareceu ao programa Late Night, apresentado por Seth Meyers, na última terça-feira, dia 18, e falou sobre como foi viver seus principais personagens na carreira. Para viver Xerxes I em no longa 300, ele contou a história de quando teve que ir a um centro de depilação.
- [O personagem é] um homem super alto, totalmente sem pelos: e essa foi a parte mais complicada. Eu tive que depilar todo o meu corpo, falou ele, que detalhou como foi a situação:
- Eu fui nesse lugar de depilação e uma moça super simpática chegou em mim e perguntou: você quer quente ou frio? Eu respondi que quente. Aí ela pegou aquela coisa [a cera] e jogou tudo no meu peito. E eu perguntei: isso vai doer? A moça arrancou tudo na hora e eu gritando até que ela pegou a toalha e falou: morde! E, nesse momento, eu estou chorando e foi tudo tão doloroso. Então essa foi a primeira e última vez que eu depilei meu corpo, revelou o artista de forma bastante descontraída.
Sobre a série Reprisal, da Hulu em que ele interpreta Joel Kelly, Rodrigo contou que teve que deixar a barba crescer por um longo tempo.
- Eu demorei três meses para deixar a barba daquele jeito. E uma coisa que você precisa fazer quando tem uma barba grande é cuidar muito bem dela. Dá muito trabalho. Porque se você não cuida, você chega, mexe nela e encontra várias coisas e até se pergunta: quando foi que eu comi nachos? Por isso que você tem que cuidar bem, contou ele.
O galã ainda contou uma situação super cômica que experienciou junto com a filha:
- Minha filha foi a que mais gostou daquela barba. Ela pegava e enfiava giz de cera dentro, e várias outras coisas. Meio que se tornou uma cesta privada dela, sabe?, brincou.
Imagina só? Veja, a seguir, o vídeo - em inglês - na íntegra:

Confira, abaixo, alguns cliques de Rodrigo junto com com a esposa e a filha:
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou



