X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2019 às 11:15 | Atualizada em 20/12/2019 às 11:25

Xícaras de chá, produtos veganos, cafeteira... Veja o que os famosos ganharam no amigo secreto do Família Record!

A segunda parte do programa foi ao ar na noite da última quinta-feira, dia 19

Da Redação

Divulgação-Record TV

Após emocionar com homenagem a Gugu Liberato e choro de Marcos Mion, o especial Família Record teve sua segunda parte exibida na noite da última quinta-feira, dia 19 ! A tradicional troca de presentes reuniu as estrelas da emissora para um momento regado a brincadeiras e, de quebra, rendeu risadas por parte da continuação do amigo secreto.

Sob o comando de Sabrina Sato, o programa abriu com o apresentador Rodrigo Faro fazendo mistério sobre quem havia tirado na brincadeira. O apresentador do Hora do Faro tirou o Top Chef Felipe Bronze e o presenteou com uma cafeteira e cafés especiais. Para os amantes da bebida isso deve ser um sonho, né?

Faro, inclusive, também ficou surpreso ao receber uma homenagem em grande estilo de Geraldo Luís. Primeiro o jornalista dançou como Michael Jackson e Freddie Mercury. Depois, com um Darth Vader, deu um objeto colecionável de Star Wars.

Na sequência, Xuxa Meneghel sorteou Mylena Ciribelli, apresentadora do Esporte Fantástico. Animada, a eterna rainha dos baixinhos deu diversos equipamentos para pintura, uma jaqueta e uma bota de couro vegano e chocolates veganos. O momento ainda rendeu uma homenagem feita à Xuxa pelo vencedor do The Four BrazilIvan! 

Em ordem, depois foi a vez de Mylena revelar que tirou Sabrina no amigo secreto. A apresentadora fez bonito e deu um pingente simbolizando Zoe, filha de Sato com Duda Nagle, e um ursinho para a pequena. 

Sabrina, por sua vez, quis fazer graça e, primeiro, deu de presentes um jogo de xícaras para Camila Rodrigues. Mas era só uma brincadeira da apresentadora, que mandou fazer uma linda joia para a atriz, que em seguida celebrou a amizade de anos com Rafael Sardão por meio de um bracelete.

O protagonista de Amor Sem Igual também estava na brincadeira para presentear alguém e a sortuda foi Renata Alves, que recebeu um quadro cheio de cores e muita alegria.

Além disso tudo, César Filho ganhou um estabilizador de gravação para celulares e, ao tirar Geraldo Luiz, o presenteou com um boneco colecionável do Homem de Ferro. Já Ana Hickmann caiu no choro ao recordar duas perdas irreparáveis para a emissora no ano de 2019, os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes.

Por fim, o programa ainda rendeu muitas risadas e levou os famosos a se dividirem em duas equipes para fazer mímica e acertar nomes de filmes. Confira a chamada feita para o Família Record:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A seguir, relembre tudo que rolou na primeira parte do programa!


Entre os famosos presentes, também estavam Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Felipe Bronze, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Adriana Araujo, Roberta Piza, Salcy Lima, Mylena Ciribelli, Eduardo Ribeiro, Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Day Mesquita, Rafael Sardão e Ana Hickmann! A loira, inclusive, também foi uma das sensações do programa e deu o que falar nas redes sociais pelo seu visual diferentão. No Twitter alguns internautas até fizeram comparações com a apresentadora, afirmando que ela estava parecendo a cantora drag Pabllo Vittar. Doideira, né? A segunda parte do Família Record vai ao ar no dia 19 de dezembro e promete ainda mais emoções!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.