
Xícaras de chá, produtos veganos, cafeteira... Veja o que os famosos ganharam no amigo secreto do Família Record!
A segunda parte do programa foi ao ar na noite da última quinta-feira, dia 19
20/Dez/2019
Da Redação
Após emocionar com homenagem a Gugu Liberato e choro de Marcos Mion, o especial Família Record teve sua segunda parte exibida na noite da última quinta-feira, dia 19 ! A tradicional troca de presentes reuniu as estrelas da emissora para um momento regado a brincadeiras e, de quebra, rendeu risadas por parte da continuação do amigo secreto.
Sob o comando de Sabrina Sato, o programa abriu com o apresentador Rodrigo Faro fazendo mistério sobre quem havia tirado na brincadeira. O apresentador do Hora do Faro tirou o Top Chef Felipe Bronze e o presenteou com uma cafeteira e cafés especiais. Para os amantes da bebida isso deve ser um sonho, né?
Faro, inclusive, também ficou surpreso ao receber uma homenagem em grande estilo de Geraldo Luís. Primeiro o jornalista dançou como Michael Jackson e Freddie Mercury. Depois, com um Darth Vader, deu um objeto colecionável de Star Wars.
Na sequência, Xuxa Meneghel sorteou Mylena Ciribelli, apresentadora do Esporte Fantástico. Animada, a eterna rainha dos baixinhos deu diversos equipamentos para pintura, uma jaqueta e uma bota de couro vegano e chocolates veganos. O momento ainda rendeu uma homenagem feita à Xuxa pelo vencedor do The Four Brazil, Ivan!
Em ordem, depois foi a vez de Mylena revelar que tirou Sabrina no amigo secreto. A apresentadora fez bonito e deu um pingente simbolizando Zoe, filha de Sato com Duda Nagle, e um ursinho para a pequena.
Sabrina, por sua vez, quis fazer graça e, primeiro, deu de presentes um jogo de xícaras para Camila Rodrigues. Mas era só uma brincadeira da apresentadora, que mandou fazer uma linda joia para a atriz, que em seguida celebrou a amizade de anos com Rafael Sardão por meio de um bracelete.
O protagonista de Amor Sem Igual também estava na brincadeira para presentear alguém e a sortuda foi Renata Alves, que recebeu um quadro cheio de cores e muita alegria.
Além disso tudo, César Filho ganhou um estabilizador de gravação para celulares e, ao tirar Geraldo Luiz, o presenteou com um boneco colecionável do Homem de Ferro. Já Ana Hickmann caiu no choro ao recordar duas perdas irreparáveis para a emissora no ano de 2019, os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes.
Por fim, o programa ainda rendeu muitas risadas e levou os famosos a se dividirem em duas equipes para fazer mímica e acertar nomes de filmes. Confira a chamada feita para o Família Record:
A seguir, relembre tudo que rolou na primeira parte do programa!
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
Além de Adolescência, confira 13 séries curtinhas para você maratonar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Zé Felipe e Ana Castela posam para cliques juntos e curtem noite com Leonardo, levando web à loucura
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web