X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2019 às 00:05 | Atualizada em 19/12/2019 às 18:40

Yohama Eshima, de Amor Sem Igual, fala sobre papel na novela: É maravilhosa a oportunidade de representar uma mulher no futebol

Ela vive a fisioterapeuta Tatiana na trama da Record

Stella Oliveira

Divulgação

Yohama Eshima vive a fisioterapeuta Tatiana na novela Amor Sem Igual, trama da Record que vem fazendo sucesso nas noites da TV, e conversou com o ESTRELANDO sobre tudo que a novela promete - lembrando que a história ainda nem chegou à sua terceira semana:

- É uma novela divertida, de alta qualidade, para toda a família, tratando sobre valores - aprender a amar as pessoas, independente do que elas sejam. Sem distinção, sem discriminação.

Tatiana está no núcleo da escolinha de futebol da novela - e Yohama está amando:

- Ela trabalha na escolinha Bras, e o legal é que ela é a única mulher ali. É maravilhosa a oportunidade de representar uma mulher dentro do universo do futebol. São os alunos, técnicos, e eu ali no meio deles.

Eshima continuou:

- Ela me trouxe várias oportunidades, assistir jogo, bati uma bola com os atores, e até o final da novela quero estar fazendo umas embaixadinhas pelo menos.

A atriz também contou que sempre quis seguir a profissão:

- Sempre quis ser atriz, desde que me deram a oportunidade de fazer teatro. Foi graças a um diretor curitibano [cidade natal dela] que viu uma apresentação minha de declamação poética, me ofereceu uma bolsa e não parei mais. Antes disso, queria ser oceanógrafa, lidar com coisas da natureza. 

E como sua vida mudou quando ela decidiu perseguir carreira no Rio de Janeiro:

- Já fiz algumas participações na Globo e na Record também - uma muito legal na novela Bela, a Feia, alguns anos atrás. Mas nunca sabemos em que momento vamos para novela. O grande salto foi, quando deixei tudo lá, meus trabalhos, minha casa, minha família em Curitiba, com a certeza de que daria certo. Vim para o Rio de Janeiro sem trabalho, só com uma esperança mesmo de que ia dar certo com certeza. E estou só há um ano e meio no Rio e já estou em um papel tão legal! Foi o movimento de acreditar em mim. Acredito que as pessoas têm o potencial de mudar suas vidas, e esse poder está dentro de nós mesmos. Foi uma decisão: Quero fazer, então vou fazer. 

Incrível!

Abaixo, confira os personagens de Amor Sem Igual:


Suelen, vivida por Ju Fontana, é uma menina doce que não fala, mas escuta normalmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.