Anitta se encontra sem querer com Mariah Carey e realiza sonho antigo: O melhor presente de Natal
A cantora, visivelmente emocionada, contou os detalhes de como tudo aconteceu
22/Dez/2019
Da Redação
Anitta postou uma sequência de vídeos em seu Instagram Stories para relatar o momento emocionante que teve durante suas férias. A beldade está nos Estados Unidos curtindo a neve e explicou aos seus seguidores que teve um encontro surreal com Mariah Carey, sua artista preferida! Pois é, por meio da rede social, ela, visivelmente emocionada, começou explicando o seguinte:
- Meu olho tá assim não é à toa, eu já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. E Deus é incrível e faz as coisas acontecerem. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro, da minha vida e eu decreto o encerramento final desse ano como a confirmação da plenitude da felicidade, do nível de realização que um ser humano pode alcançar. Meu deus, eu sou muito grata por isso.
Em seguida, diz:
- Primeiro eu tô muito feliz porque eu to aqui num lugar lindo, paradisíaco, graças a Deus. Eu tive a oportunidade de chegar até aqui e de compartilhar isso com a minha família. A gente ta há dias se divertindo, sendo muito feliz (...). Por mim isso já bastaria, tenho nem coragem de pedir nada mais pra Deus, mas profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho que pra mim era um sonho que ia fechar o cadeado. Não fechar de encerrar, mas pra falar: pronto, zerou. E hoje Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca, que aconteceu do nada e eu vou mostrar pra vocês, não preciso falar nada. Foi um dia muito emocionante pra mim, passou um filme na minha cabeça do meu passado inteiro até hoje.
Depois, ela mostrou o clique em que aparece ao lado de Mariah! Em outros vídeos vídeos ela explicou que, enquanto a Netflix estava entrevistando sua família, para a segunda parte de seu reality show no serviço de streaming, a cantora resolveu fazer compras de Natal. Em uma das lojas, ela acabou encontrando Mariah! Depois do momento, ela disse que ligou chorando para a família, que achou que ela tinha sofrido um acidente de ski!
Também no Stories, ela relembrou que, em 2010, havia tentado conhecer a cantora. No Twitter, ela havia escrito o seguinte:
Tensa, a Mariah vem pra Barretos e eu não consegui nada ainda pra chegar até lá. Vou chorar.
Demais, né?
No Instagram, ela ainda postou fotos de seu look para esquiar e brincou na legenda:
Eu hoje de manhã antes de saber que estava prestes a viver um dos melhores dias da minha vida.
A seguir, veja quem são os ídolos de outros famosos!
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem virada do ano com Mavie, Mel e Davi Lucca. Confira os mel...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Ex-esposa de Roberto Carlos sai em defesa do cantor após críticas por bronca em fotógrafos...
-
Assumidinhos, Jade Picon posta vídeo beijando André Lamoglia na virada do ano
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Arminda diz a Ferette que sente que Rogério está vivo. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia questiona Ellen sobre sua promessa de deixá-la em casa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela despista Míriam, e afirma não ser filha da paciente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Taylor Swift e Kanye West, Maria Gadú e Luiza Possi... Relembre os maiores exposed entre celebridades






































