X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2019 às 14:47 | Atualizada em 23/12/2019 às 14:25

Mãe de Jorge Fernando está internada com infecção

Hilda Rebello, de 95 anos de idade, está com infecção respiratória

Da Redação

Divulgação

A mãe do ex- diretor Jorge Fernando, Hilda Rebello, que está com os seus 95 anos de idade, foi internada com um quadro de infecção respiratória. Os administradores da conta das redes sociais de Jorge Fernando que divulgaram as informações.

Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vózinha Hilda Rebello que está no CTI, do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos [de idade], precisava reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos...

Lembrando que o filho de Hilda acabou morrendo em outubro por conta de um AVC. E claro, a foto e o pedido acabou chegando para vários famosos que comentaram na publicação, como: Drica Moraes, Paloma Bernardi, João Vitti, Murilo Rosa, Nivea Stelmann, Letícia Spiller, entre outros. Desejamos uma ótima recuperação para a mãe de Jorge Fernando.

Confira a publicação na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.