X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2019 às 16:31 | Atualizada em 22/12/2019 às 16:44

Nanda Costa publica foto e se declara para a namorada: Sou dela, sem ela não sou!

A atriz resolveu reproduzir uma música de Nando Reis para tornar a foto ainda mais romântica

Da Redação

Divulgação

Nanda Costa aproveitou o dia de sol do último sábado, dia 21, para passear na praia com a sua namorada, Lan Lanh. E no melhor estilo romântico, as duas apareceram abraçadas em uma foto publicada pela a atriz e na legenda ela escreveu:

Porque eu estou com ela. Sou dela, sem ela não sou. Porque eu preciso dela. Só dela, com ela eu vou.

A legenda é uma reprodução de uma música conhecida na voz de Nando Reis, Sou Dela, e a namorada de Nanda Costa não demorou muito para comentar na publicação e continuou o clima de romantismo, declarando:

My love!

Que fofas, né? Lembrando que o relacionamento das duas só foi assumido publicamente em 2018 e no mesmo ano, Nanda participou de um desafio de 10 anos no Instagram que tinha a intenção de comparar uma imagem atual com uma antiga. Então a atriz colocou uma imagem da amada e outra de um armário, dando a entender que nos anos de 2000 ela ainda escondia a sua orientação sexual.

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Nanda Costa e Lan Lanh:


Dia 24 de maio de 2019, Nanda anunciou que pediu Lan em casamento: Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas para sempre. Já estamos ansiosos pelo casamento...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.