X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2019 às 17:19 | Atualizada em 27/12/2019 às 17:19

Após término com Jessie J, Channing Tatum estaria usando aplicativo de namoro para celebridades!

Enquanto isso, a cantora compartilhou uma suposta indireta ao ex em suas redes sociais

Da Redação

The Grosby Group

Após pouco mais de um ano de namoro, Channing Tatum e Jessie J terminaram o relacionamento em novembro de 2019 - e parece que o ator já está seguindo em frente! 

De acordo com o site E!, Channing está usando o aplicativo de namoro Raya, uma espécie de Tinder privado muito popular entre as celebridades. Uma fonte deu mais detalhes sobre o assunto:

- Ele está usando o Raya por algumas semanas. Ele gostaria de sair com alguém e não tem vergonha disso. Ele quer se divertir de novo e não se importa de conhecer alguém na internet, em um encontro arranjado ou só andando na rua. Um amigo sugeriu o Raya e ele sentiu que não tinha nada a perder.

Já para a Us Weekly, outra fonte revelou um trecho da descrição do ex-marido de Jenna Dewan na rede social. Ele escreveu:

Sim, eu costumava ser um stripper. Desculpe, se referindo aos seus dias como dançarino antes de virar ator. 

Enquanto para Channing a fila parece ter andado bem rápido, Jessie J pode ter dado uma indireta ao ex em suas redes sociais. No Instagram Stories, ela escreveu a seguinte mensagem enigmática, que muitos já especularam que seria em relação ao fim do namoro dos dois:

Emoções atrasadas são... bom... não muito divertidas.

Eita! O que será que a cantora quis dizer? 

A seguir, relembre mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.