X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2019 às 08:31 | Atualizada em 27/12/2019 às 09:54

Brad Pitt e Jennifer Aniston estariam flertando, diz site

Amizade entre o ex-casal teria reacendido antiga conexão entre eles

Da Redação

Divulgação

Parece que Jennifer Aniston e Brad Pitt nunca conseguirão ser apenas bons amigos! Segundo a revista Us Weekly, o ex-casal teria voltado a manter contato, no entanto, a amizade que eles cultivam atualmente estaria reacendendo uma conexão antiga, deixando em evidência o resquício de romance que ainda existe na relação.

Uma fonte próxima aos astros de Hollywood contou à revista como estaria o envolvimento entre eles:

- Brad e Jen têm uma conexão maravilhosa que às vezes acaba parecendo ser um flerte em alguns momentos. Eles gostam do senso de humor um do outro e possuem uma energia contagiante quando estão juntos, mas insistem que as coisas são puramente platônicas e que não há nada mais do que isso.

Para quem não se lembra, os dois se separaram em 2005, depois de cino anos de casamento. Cerca de um mês após oficializar o divórcio, Brad assumiu publicamente namoro com Angelina Jolie, de quem se separou em setembro de 2016. Os dois ficaram juntos cerca de dez anos, mas apenas viveram como casados por dois anos.

A aproximação entre Jen e Brad aconteceu depois da separação do ator com Angelina Jolie. Ele, aliás, marcou presença na festa de aniversário de 50 anos de idade da estrela de Friends e teria sido um dos últimos a deixar a casa de Jennifer.

O informante ainda revela que os dois possuem uma conexão muito aberta atualmente:

- O vínculo entre eles é muito sólido. Eles evoluiram muito e percorrem um longo caminho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.