X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2019 às 11:32 | Atualizada em 27/12/2019 às 12:05

Drake fala de ressentimento por Chris Brown e cita Rihanna: Tenho o maior amor e respeito por ela

Apesar de evitar falar o nome da cantora em entrevista, o astro não deixou de mencionar que considera Riri uma pessoa da família

Da Redação

Divulgação

Drake abriu seu coração em entrevista ao podcast Rap Rdar, que ficou disponível ao público na última quinta-feira, dia 26. Em um bate-papo de mais de duas horas, o astro foi sincero em falar sobre questões polêmicas que giram em torno de sua vida e carreira, como o fim da amizade com Kanye West e também da relação com Rihanna.

Apesar de não citar diretamente o nome da ex-affair na entrevista, Drake não deixou de mencinoná-la quando o assunto foi Chris Brown, de quem se aproximou tempos atrás. O rapper contou que existia uma garota que impedia que os dois fossem próximos. 

- Sinto que a hesitação que eu tinha antes era porque eu não queria que ela se sentisse desrespeitada com isso, mas também sei que ela sabe que tanto eu quanto ele passamos muitas noites consumidos por esse problema. Eu acho que ela é uma boa pessoa, com um bom coração, que prefere ver a gente superar essa briga do que continuar com essa coisa infantil, disse Drake, em referência ao episódio em que Chris Brown agrediu Rihanna e os dois acabaram terminando o relacionamento.

Ele também afirmou que a cantora não interfere mais em sua vida:

- A pessoa que meio que estava no meio de nós não faz mais parte das nossas vidas. Tenho o maior amor e respeito por ela. Eu a vejo como família, mais do que qualquer coisa, declarou.

Vale lembrar que a entrevista aconteceu na mesma semana que ele lançou uma música considerada por muitos como uma indireta para Rihanna. Na canção, Drake diz que a mulher com ele precisa se acertar deve ser uma bad girl, deixando claro a indireta para Rihanna, que tem o nome no Instagram como bad gal riri. 

Quando o assunto é o marido de Kim Kardashian, Drake diz não acreditar mais na possibilidade de retomar uma amizade com Kanye. Para quem não se lembra, Drake o acusou de ter revelado a existência de seu filho Adonis, que era anônimo para o rapper Pusha-T, que logo em seguida lançou uma música expondo o garoto.


- Eu acho que ele meio que recrutou um cara que tinha o mesmo desgosto em relação a mim. Não importa o que ele diga nas entrevistas, ele pode dizer pra qualquer um que sente amor por mim ou algo do tipo, mas isso não é amor. Tem algo ali que o incomoda e eu não posso consertar isso por ele.

Drake deixou claro que não é mais fã de Kanye como antes, embora seja um de seus artistas favoritos:

- As coisas mudaram, mas eu não sou mais apenas um garoto que é só um fã dele. Agora temos assuntos pessoais e como eu disse, não posso consertá-los por ele.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.