Drake fala de ressentimento por Chris Brown e cita Rihanna: Tenho o maior amor e respeito por ela
04/Nov/
- Sinto que a hesitação que eu tinha antes era porque eu não queria que ela se sentisse desrespeitada com isso, mas também sei que ela sabe que tanto eu quanto ele passamos muitas noites consumidos por esse problema. Eu acho que ela é uma boa pessoa, com um bom coração, que prefere ver a gente superar essa briga do que continuar com essa coisa infantil, disse Drake, em referência ao episódio em que Chris Brown agrediu Rihanna e os dois acabaram terminando o relacionamento.
Ele também afirmou que a cantora não interfere mais em sua vida:
- Eu acho que ele meio que recrutou um cara que tinha o mesmo desgosto em relação a mim. Não importa o que ele diga nas entrevistas, ele pode dizer pra qualquer um que sente amor por mim ou algo do tipo, mas isso não é amor. Tem algo ali que o incomoda e eu não posso consertar isso por ele.
Drake deixou claro que não é mais fã de Kanye como antes, embora seja um de seus artistas favoritos:
- As coisas mudaram, mas eu não sou mais apenas um garoto que é só um fã dele. Agora temos assuntos pessoais e como eu disse, não posso consertá-los por ele.

-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Fabiana Justus impressiona ao mostrar sujeira da pele após procedimento: Que nojo, credo
-
João Vicente de Castro nega romance com Marina Ruy Barbosa: A gente é amigo
-
Influenciadora faz relato sobre famosa que teria dado em cima de homem comprometido; internautas apontam Marina Ruy Barbosa
-
Em meio a rumores de término com Anitta, Danilo Mesquita é questionado sobre vida amorosa e desconversa: - Não falo da minha vida pessoal
-
Nasce filha de Charles Leclerc e Alexandra Leclerc
