X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2019 às 15:27 | Atualizada em 27/12/2019 às 15:27

Luana Piovani posa com namorado e fala sobre Natal dos filhos sem Pedro Scooby: Doeu muito em mim

O jogador de basquete Ofek Malka viajou para Portugal para passar o fim de ano ao lado da amada

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani está aproveitando o fim de ano para curtir o namorado, Ofek Malka! O casal namora à distância, já que o jogador de basquete vive em Israel, mas ambos sempre dão um jeitinho de se encontrarem - e dessa vez, ele foi visitar a apresentadora em sua casa em Portugal. 

Em seu Instagram Stories, Luana publicou a foto acima com o amado durante um jantar romântico que os dois tiveram na última quinta-feira, dia 26. Junto com o clique, ela escreveu:

Senti tanto a sua falta. 

Já nos comentários de suas fotos na rede social, a apresentadora respondeu alguns internautas sobre como tinha sido seu Natal. Ela contou que Ofek comemorou com ela e seus filhos e desabafou sobre os pequenos - Liz, Dom e Bem - terem passado a data sem o pai, Pedro Scooby. 

Uma seguidora perguntou como tinha sido o Natal dos pequenos, e Luana respondeu:

Foi mara, doeu muito em mim e antes, as crianças estavam ótimas e felizes.

Ainda bem, né? Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Scooby contou recentemente que não passaria o fim de ano com os filhos por causa da relação conturbada que tem com Luana. Parece que essa história está longe de chegar ao fim.

A seguir, relembre tudo que aconteceu no 2019 de Luana Piovani:


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.