X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2019 às 14:20 | Atualizada em 27/12/2019 às 14:21

Miley Cyrus estaria aliviada após acordo de divórcio com Liam Hemsworth: - Ela só quer seguir em frente

Os advogados dos atores deram entrada na separação exatamente um ano após a cerimônia de casamento dos dois

Da Redação

The Grosby Group

Após a turbulenta separação de Liam Hemsworth, Miley Cyrus parece estar pronta para seguir em frente de vez. De acordo com o TMZ, o ex-casal chegou a um acordo em relação ao divórcio na última terça-feira, dia 24, e os documentos já foram enviados aos advogados do casal, dando início ao processo de separação que deve ser finalizado até março de 2020. 

A data chamou a atenção, já que é quase exatamente um ano após a cerimônia de casamento dos dois, que aconteceu em 23 de dezembro de 2018. De acordo com fontes próximas a Miley e Liam, a divisão de bens não foi difícil de ser feita, já que o ex-casal já tinham um acordo pré-nupcial e não possui filhos, apenas animais de estimação, que permanecerão com a cantora. 

Uma fonte próxima à Miley também revelou para a revista People como a cantora está se sentindo após a separação:

Miley está aliviada que ela e Liam chegaram a um acordo em relação ao divórcio. Ela só quer seguir em frente.

Após o término com o astro de Jogos Vorazes, Miley começou a namorar o também australiano Cody Simpson - e o relacionamento dos dois parece estar ficando sério bem rápido. Os dois passaram o Natal juntinhos e com a família da cantora, e ela sempre se derrete pelo amado em seu Instagram. 

Em um post recente postado nos Stories, Miley publicou uma foto junto ao amado e deu um conselho divertido aos seus seguidores. Ela escreveu:

Comece a namorar o seu melhor amigo o mais rápido possível. 

Uau! Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ??? ????? 🐝 ???? (@thehannabeeshow) em

A seguir, relembre tudo sobre o fim do relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth:


Ainda não se sabe o divórcio deve sair logo ou não, mas de acordo com o TMZ, todos os animaizinhos do casal devem ficar com Miley! Ao todo, há sete cachorros, dois cavalos, dois mini-cavalos, três gatos e um porco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.