
Maju Coutinho fala sobre críticas que recebeu na estreia da bancada do Jornal Hoje: - Achei um pouco de injustiça
06/Set/
Durante sua participação no programa Altas Horas do último sábado, dia 28, Maju Coutinho relembrou as críticas que recebeu depois de ter assumido a bancada do Jornal Hoje. A jornalista contou que viveu um momento de terror, mas que já imaginava que ela teria que lidar com alguns julgamentos.
- Quando eu fui convidada para assumir a bancada, eu já imaginava que eu podia receber críticas mas eu já estava preparada, contou ela, que ainda continuou:
- Faço terapia há muito tempo e isso me ajuda muito a ter uma força interna para lidar com esses momentos de críticas e pressão. Procurei não ouvi-las no começo. Foi um pouco difícil porque as pessoas acabavam me perguntando o que estava achando. Achei um pouco de injustiça, porque levar críticas em uma semana de trabalho, em que você está em uma transição, é natural que você tenha momentos de adaptação, opinou.
Outro momento bastante marcante destacado por Maju, foi ao ver o vídeo - que viralizou na internet - da menina se reconhecendo na televisão, ao assistir a profissional apresentando o jornal.
- Tem um significado tão enorme essa menina se ver lá na televisão que emociona, é muito incrível isso. Não sei a Iza, a Ludmilla, [outras convidadas do programa] mas, quando eu era pequena, as nossas referências eram muito poucas, não via mulheres com os nossos cabelos na TV e, principalmente, no jornalismo. Eu ganho o meu dia, estou aqui para isso, disse Maju.
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Raspou ou não raspou? Vídeo mostra caracterização de Humberto Carrão para Vale Tudo
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Visita de Xuxa Meneghel, dinâmica em grupo e roda de samba. Veja tudo o que rolou no Estrela...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: - A avó dele foi pra UTI
-
Ana Castela é questionada sobre suposto affair com Zé Felipe e fica sem graça: - Então...
-
Thiago Martins celebra recuperação de infecção pulmonar: O fungo sumiu
-
Ex-vocalista do Exaltassamba, Chrigor é internado e afastado dos palcos
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos: Estamos chorando