X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2019 às 11:48 | Atualizada em 30/12/2019 às 11:48

Após ser hospitalizado por doença grave, Zac Efron tranquiliza fãs: Me recuperei rapidamente

O ator esteve em Papua-Nova Guiné para a gravação de seu programa Killing Zac Efron, que será lançado em breve

Da Redação

The Grosby Group

Zac Efron recorreu às suas redes sociais no último domingo, dia 29, para tranquilizar os fãs após ter sido hospitalizado durante uma viagem a Papua Nova Guiné. Segundo o site TMZ, o ator teria contraído febre tifoide ou alguma bactéria semelhante durante passagem pelo país e, conforme a publicação, ele precisou ser transportado de avião direto para Austrália e, do aeroporto, seguiu direto para o hospital.

Zac esteve em Papua Nova Guiné para a gravação de seu programa Killing Zac Efron, que será lançado em breve. Em seu Instagram, ele escreveu:

Muito obrigada a todos que me procuraram. Fiquei doente em Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e encerrei as incríveis três semanas por lá. Estou em casa para as festas de final de ano com meus amigos e familiares. Obrigada por todo o amor e preocupação. Vejo vocês em 2020, escreveu o ator em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em

Relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019!


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.