X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2020 às 09:10 | Atualizada em 02/01/2020 às 09:30

Bruna Marquezine se manifesta após ser criticada por estar magra demais em foto, veja!

Em setembro de 2018 a atriz também passou pela mesma situação e postou um longo desabafo em que revela já ter tido problemas com sua autoestima

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentandos na web após mostrar seu look para curtir o Ano Novo, na última quarta-feira, dia 31. No entanto, não foi o conjunto de saia e top que chamou a atenção, e sim os comentários a respeito do corpo da atriz.

Aos 24 anos de idade, Bruna tem mais de 37 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram e, após compartilhar o clique, recebeu diversos comentários de internautas afirmando que ela estaria magra demais.

As opiniões, é claro, repercutiram e a internet se dividiu entre criticar e defender a atriz. Bruna, por sua vez, repostou alguns mensagens de seus fãs:

Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante, respondeu uma mulher a um homem que sugeria que Bruna tem anorexia.

Já outros enviaram mensagens encorajadoras a Marquezine:

Bruna, você tá linda e maravilhosa! Não se deixe abalar pelos comentários desse povo que jura que conhece a sua vida! Deus te abençoe e feliz ano novo! 

A Bruna Marquezine tem toda uma rede de apoio pra ter saúde com o corpo que ela quiser. Gente louca. Ela tem comida. Usem seu tempo pra dar comida pra quem não tem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Essa não é a primeira vez que o corpo de Bruna se torna assunto na web. Em setembro de 2018 a atriz fez um longo desabafo no Instagram Stories após ser criticada por estar magra demais na visão de alguns internautas.

- Eu estou muito saudável, graças a deus. Muito saudável. Inclusive, bem antes de vir para essa viagem eu fiz todos meus exames. Fiquei superfeliz com meus resultados, meu médico também. E eu tô muito bem e isso deveria ser a única coisa importante

Os Stories ainda estão nos Destaques de sua conta na rede social, com o título Empatia. Nas publicações, Bruna lembrou que nem sempre se sentiu bem com seu corpo e revelou um passado que poucos conhecem. 

- Já acreditei na opinião alheia e achei que deveria emagrecer. Tomava laxante todos os dias por meses. Tive depressão por questões de autoestima. Minha família começou a perceber, e pouquíssimos amigos sabiam o que acontecia, disse.

A seguir, veja as famosas que já deram o que falar por estarem muito magras!


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.