X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2020 às 14:05 | Atualizada em 02/01/2020 às 14:21

Integrante do RBD, Alfonso Herrera, nega retorno do grupo: Reencontro de amigos!

Fãs ficaram extremamente empolgados, mas logo o cantor cortou as asas de todo mundo

Da Redação

Divulgação

Os amantes do RBD ficaram extremamente felizes e esperançosos ao ver a foto que Alfonso Herrera publicou na última quarta-feira, dia 1º, ao lado de todos os outros integrantes do grupo.

Mas como expectativa de fã durante pouco, o cantor que posou ao lado de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckerman, contou aos seus seguidores do Twitter que o encontro não foi para oficializar o retorno dos Rebeldes.

E claro, um seguidor se animou e comentou na publicação do cantor dizendo que eles não o enganam, isso cheira a um reencontro.

Um reencontro de amigos queridos, Omar, somente isso!, respondeu o cantor.

Pelo visto o retorno do RBD aos palcos não vai acontecer tão cedo, né? Se você também está com saudades de RBD, veja, a seguir por andam os rebeldes:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.