X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2020 às 13:05 | Atualizada em 02/01/2020 às 13:21

Integrante do RBD, Alfonso Herrera, nega retorno do grupo: Reencontro de amigos!

Fãs ficaram extremamente empolgados, mas logo o cantor cortou as asas de todo mundo

Da Redação

Divulgação

Os amantes do RBD ficaram extremamente felizes e esperançosos ao ver a foto que Alfonso Herrera publicou na última quarta-feira, dia 1º, ao lado de todos os outros integrantes do grupo.

Mas como expectativa de fã durante pouco, o cantor que posou ao lado de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckerman, contou aos seus seguidores do Twitter que o encontro não foi para oficializar o retorno dos Rebeldes.

E claro, um seguidor se animou e comentou na publicação do cantor dizendo que eles não o enganam, isso cheira a um reencontro.

Um reencontro de amigos queridos, Omar, somente isso!, respondeu o cantor.

Pelo visto o retorno do RBD aos palcos não vai acontecer tão cedo, né? Se você também está com saudades de RBD, veja, a seguir por andam os rebeldes:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele lançou um álbum recentemente chamado Histórias de Verão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.