X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 09:43 | Atualizada em 03/01/2020 às 11:22

Anitta e Pabllo Vittar vão se apresentar no importante festival Coachella

As duas, que não são mais amigas, foram escaladas para o icônico evento californiano

Da Redação

Divulgação

Anitta e Pabllo Vittar estão com tudo não só no Brasil, mas lá fora também! As duas foram anunciadas, na quinta-feira, dia 2, como atrações do festival californiano Coachella, um dos mais badalados do mundo.

Elas devem se apresentar no mesmo dia, sábado, 11 de abril, que tem o rapper Travis Scott é a atração principal.

Na internet, os fãs já estão pedindo que as duas se reconciliem, e apresentem juntas o hit Sua Cara.

Será?

Confira, abaixo, as brigas em que Anitta já esteve envolvida:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.