X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 12:41 | Atualizada em 03/01/2020 às 12:48

Saulo Poncio após ser acusado novamente de trair Gabi Brandt: Chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação

Mal começou 2020 e o casal já está em uma nova polêmica de traição

Da Redação

Divulgação

Mal começou 2020 e o cantor Saulo Poncio já foi novamente acusado de trair Gabi Brandt, ex-De Férias Com o Ex. O assunto mais comentado do Twitter na sexta-feira, dia 3, é um vídeo que viralizou, que supostamente mostra Saulo conversando bem de pertinho com uma morena, e passando a mão em seu corpo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Que micasso (@qmicasso) em

Após o vídeo viralizar, ele, que estava um dia antes curtindo com a esposa em um iate, fez uma live para dar sua versão dos fatos:

Vim pra cá fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado como a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação. 

Ele disse ainda que se conhecessem a realidade que ele e as pessoas à sua volta estão vivendo, iam conseguir entender um pouquinho. 

Depois, ele deu a entender que a moça do vídeo era ex-namorada de um amigo:

Meus amigos me odeiam, toda vez que estou com eles em algum rolê, toma uma proporção bizarra. Igual agora, a mulher que está lá na parada, encontra com a ex dele, o moleque meu amigo de anos, ele está namorando com uma mina agora, e só porque estou na parada, o negócio... Ai, você falou muito perto, você pegou na bunda, não sei o quê... Mas tadinho, eles vão me perdoar.

Na internet, além de Saulo, a marca Gucci bombou no número de menções, já que, após um boato de traição anterior, ele presenteou Gabi com peças da marca.

Relembre, abaixo, as - muitas - polêmicas do casal:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.