X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 12:41 | Atualizada em 03/01/2020 às 12:48

Saulo Poncio após ser acusado novamente de trair Gabi Brandt: Chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação

Mal começou 2020 e o casal já está em uma nova polêmica de traição

Da Redação

Divulgação

Mal começou 2020 e o cantor Saulo Poncio já foi novamente acusado de trair Gabi Brandt, ex-De Férias Com o Ex. O assunto mais comentado do Twitter na sexta-feira, dia 3, é um vídeo que viralizou, que supostamente mostra Saulo conversando bem de pertinho com uma morena, e passando a mão em seu corpo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Que micasso (@qmicasso) em

Após o vídeo viralizar, ele, que estava um dia antes curtindo com a esposa em um iate, fez uma live para dar sua versão dos fatos:

Vim pra cá fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado como a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação. 

Ele disse ainda que se conhecessem a realidade que ele e as pessoas à sua volta estão vivendo, iam conseguir entender um pouquinho. 

Depois, ele deu a entender que a moça do vídeo era ex-namorada de um amigo:

Meus amigos me odeiam, toda vez que estou com eles em algum rolê, toma uma proporção bizarra. Igual agora, a mulher que está lá na parada, encontra com a ex dele, o moleque meu amigo de anos, ele está namorando com uma mina agora, e só porque estou na parada, o negócio... Ai, você falou muito perto, você pegou na bunda, não sei o quê... Mas tadinho, eles vão me perdoar.

Na internet, além de Saulo, a marca Gucci bombou no número de menções, já que, após um boato de traição anterior, ele presenteou Gabi com peças da marca.

Relembre, abaixo, as - muitas - polêmicas do casal:


Mais recentemente, o cantor e Gabi Bradnt foram criticados por publicarem um vídeo em que expõem a babá do filho por ela ter cortado o lacre do tênis do pequeno. Davi estava usando uma peça da marca Off White, cujo charme é justamente o lacre. No vídeo, Saulo mostra o lacre rompido e diz: - O que a Sol fez? Não acredito, filho, a sua babá ficou doida. Meu Deus, ela cortou o lacre. Filho, você tá de Off White agora sem lacre, filho.. Enquanto isso, a babá diz que pode colar o lacre, enquanto aparece visivelmente envergonhada e pede desculpas ao casal, que ri da situação. No Twitter, alguns seguidores desaprovaram a atitude de Saulo: Saulo causando porque a babá tirou o lacre do tênis do Davi? Não quero nem imaginar o que essa mulher escutou fora das câmeras. Gente, ao invés de jogar o lacre do tênis do Davi, essa babá podia jogar o Saulo no lixo, né.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.