X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2020 às 17:25 | Atualizada em 04/01/2020 às 17:26

Rod Stewart perde o controle, agride um segurança e é preso

Cantor juntamente com seu filho tentaram entrar em uma festa particular e surtaram com o segurança

Da Redação

Divulgação

Rod Stewart junto com seu filho, Sean, acabaram se envolvendo em uma grande polêmica no ano novo. O músico britânico foi impedido de entrar em uma festa em Palm Beach, na Flórida, e achou que seria uma ótima ideia agredir os seguranças do local da festa.

O roqueiro de 74 anos de idade acabou sendo preso e segundo o boletim de ocorrência, ele e Sean, de 39 anos de idade, entraram em luta corporal com o segurança Jessie Dixon, que acabou vetando que os dois entrassem no hotel de luxo Breakers Palm Beach, ao norte de Miami.

Ainda de acordo com o boletim, o segurança relatou que fez com que o filho de Rod se afastasse após ter sido confrontado por ele, que, segundo o depoimento, reagiu com um empurrão. De acordo com a polícia local, foi neste momento que o músico de aproximou e acertou um soco no peito de Dixon.

Rod Stewart pediu desculpas pelo ocorrido, entretanto, em sua versão o segurança teve uma postura agressiva e ele e seu filho apenas reagiram. Os dois foram intimados a depois no dia 5 de fevereiro por agressão simples. Tudo por causa de uma festa, que horror!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada