X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2020 às 09:00 | Atualizada em 05/01/2020 às 09:01

Angélica diz que evita apelido de Luciano Huck por causa das ex-namoradas dele: - Tenho trauma

Além disso, contou uma história inusitada do começo do namoro em que era chamada pelo amado de shamu!

Da Redação

Divulgação

Na noite do último sábado, dia 4, o Altas Horas contou com a presença de Angélica, que contou um pouco mais sobre sua intimidade com Luciano Huck, ao falar sobre os apelidos que dá ao amado. Para a surpresa do público, a apresentadora revelou que nunca o chamou de Lu - por um motivo e tanto.

Ao apresentador Serginho Groisman, ela, que recentemente deu o que falar durante o Encontro, disse o seguinte:

- Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de Lu. Então, dizia que elas eram as amigas do Lu e eu não queria ser uma amiga do Lu. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim.

Em seguida, ela contou quais são os apelidos que deu ao marido:

- São coisas loucas, muito loucas. Chamo de Amor, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de Pipo, nada a ver, né? Bily...

A loira, que já falou sobre assédio, ainda relembrou uma inusitada história do começo do namoro, quando quase ninguém sabia que ambos estavam se relacionando!

- Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça.

Preta Gil, que foi outra convidada da atração, e é amiga próxima do casal, acrescentou:

- Acompanhei muito esse início. Ele apaixonado e ela dando uma surra nele. Ele pedia: Me ajuda? E eu: Ué, corre atrás.

Novo programa

Ano novo, vida nova! Angélica ainda detalhou seus planos para 2020 e contou que irá estrear um novo programa na TV Globo. Sem dar muitos detalhes, ela apenas atiçou ao dizer o seguinte:

- Nunca deixei de trabalhar, foram 40 anos sem parar. Agora foi uma pausa muito rica. Este ano estou de volta! Foi um processo muito bom da criação do programa novo. Vai ter essa minha fase atual de reflexões.

Legal, né?

A seguir, relembre fotos de uma viagem recente da família!


Na legenda, filosofou: Felicidade é quando o que você pensa o que você diz e o que você faz estão em harmonia, disse, indicando ainda que a frase é de Mahatma Gandhi e que o seu filho, Benício, clicou as fotos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.