X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2020 às 13:52 | Atualizada em 05/01/2020 às 14:14

Ashley Tisdale, ex-atriz da Disney, reprova beijo de Zac Efron: Foi o pior!, entenda!

A artista tentou justificar contando que os dois já foram muito próximos e que o ator passou um pouco dos limites

Da Redação

Divulgação

Ashley Tisdale que ficou conhecida na Disney por participar da série Zack & Cody: Gêmos em Ação, abriu o coração durante uma entrevista para a revista norte-americana, Elle Magazine, e acabou contando que já teve a experiência de beijar Zac Efron.

E muito diferente do que você está imaginando, a atriz não gostou nadinha de ter que enfrentar esse momento com o galã tudo porque os dois são extremamente próximos e ela não tem a mesma visão de que outras garotas da idade dela teriam naquela época.

- Eu vou explicar para vocês porque foi o pior: foi o pior porque somos muito próximos e ele é como o meu irmão. Na época, ele já estava acostumado a atuar em séries adultas e nós estávamos no Disney Channel. Então ele tentou me beijar com a língua e reagi tipo: sai de perto de mim!. Eu fechei a minha boca na hora. É o Disney Channel! Não beijamos assim no Disney Channel.

Lembrando que os dois além de ser amigos e contracenarem em Zack & Cody, também gravaram juntos o High School Musical, e a atriz de 34 anos de idade contou um pouco sobre isso.

É muito estranho quando você é tão próximo de alguém. Nós já tínhamos feito High School Musical. Eu o conhecia há anos. E por isso foi o pior. É apenas pelo fato de sermos próximos demais!

Será que é realmente só isso? que você achou disso? A seguir, confira as maiores curiosidades de todos os filmes de High School Musical:


A cara de choro durante a canção High School Musical também não era atuação. Em entrevista, Vanessa Hudgens revelou que todos os protagonistas choraram durante a gravação, como se o momento fosse verdadeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.