
Xuxa Meneghel se declara para Junno Andrade e diz: Descobri o que é ser cuidada e desejada
O casal está fazendo uma viagem pela Europa
05/Jan/2020
Da Redação
Xuxa Meneghel que está viajando com seu namorado, Junno Andrade, pela Europa aproveitando um tempinho neste domingo, dia 5, para compartilhar uma foto pra lá de fofa ao lado do amado. E claro, fazer aquela declaração de encher os olhos e deixar qualquer coração mais quentinho!
Na foto, os dois estão trocando um beijinho cobertos de muita roupa, e durante o texto feito pela rainha dos baixinhos, ela deixa bem claro que descobriu ao longo desses anos de relacionamento com o cantor o que é ser verdadeiramente cuidada e desejada.
Ju, você me faz tão feliz, eu simplesmente descobri com você o que é ser cuidada, desejada, amada, respeitada... você me faz TÃO feliz. Obrigada por me fazer sentir linda, gostosa todos os dias, acordar com você ao meu lado nesses sete anos (vamos para oito) tem sido um presente. Te amo muito!!!
Junno Andrade já tinha compartilhado antes em seu Instagram uma foto dando um beijinho (só que de mais perto) na amada e desejou um ótimo ano a todos os seus fãs e seguidores. Confira a foto compartilhada pelo cantor:
Eles são muito fofos, né? A seguir, veja 43 cliques que mostram os melhores momentos do casal:
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Eles estão por aqui! Backstreet Boys são flagrados ao saírem de restaurante em São Paulo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas