X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2020 às 14:30 | Atualizada em 05/01/2020 às 14:45

Zilu Camargo compartilha foto ao lado de seu primeiro neto e se declara para o garoto

A empresária postou um lindo texto em comemoração ao aniversário do filho de Wanessa

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo que mostrou que estava colocando o bronzeado em dia na última sexta-feira, dia 3, no sol de Miami, não deixou de passar em branco o aniversário de seu primeiro neto, João Marcus, filho mais velho de Wanessa Camargo.

A empresária compartilhou também em suas redes sociais neste domingo, dia 5, uma foto que está super abraçada no filho de Wanessa e não mediu esforços para lançar um verdadeiro textão em comemoração ao aniversário do pequeno.

Hoje o dia é todo dele... meu primeiro neto, aquele que me tornou avó, e que me ensinou que o amor de mãe é igual ao amor de vó! José Marcus, a vovó só te deseja o melhor da vida! Que os anjos de Deus sempre te acompanhem e te protejam, iluminando seus passos e guiando o seu viver! Parabéns pelo seu dia, meu amor!!! Felicidades e saúde, com muito amor e proteção Divina sempre!!! Te amo infinito!!! 

Que fofa, né? Além da vovó coruja, o vovô, Zezé Di Camargo também compartilhou uma foto ao lado de José Marcus e mostrou que também é super coruja.

Parabéns meu neto José Marcus!!! Obrigado pela alegria que você provoca em nossos corações. Você é um presente de Deus!! Que Deus cuide muito de você, te abençoe e te ilumine sempre. Aliás, você já é um ser iluminado. Um beijo do seu avô. Te amo muito!!!!

Que gracinha, né? Nós também desejamos muitas felicidades ao pequeno de Wanessa! A seguir, relembre, em 38 fotos, as polêmicas da família Camargo:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.