X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2020 às 15:30 | Atualizada em 05/01/2020 às 15:45

Zilu Camargo compartilha foto ao lado de seu primeiro neto e se declara para o garoto

A empresária postou um lindo texto em comemoração ao aniversário do filho de Wanessa

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo que mostrou que estava colocando o bronzeado em dia na última sexta-feira, dia 3, no sol de Miami, não deixou de passar em branco o aniversário de seu primeiro neto, João Marcus, filho mais velho de Wanessa Camargo.

A empresária compartilhou também em suas redes sociais neste domingo, dia 5, uma foto que está super abraçada no filho de Wanessa e não mediu esforços para lançar um verdadeiro textão em comemoração ao aniversário do pequeno.

Hoje o dia é todo dele... meu primeiro neto, aquele que me tornou avó, e que me ensinou que o amor de mãe é igual ao amor de vó! José Marcus, a vovó só te deseja o melhor da vida! Que os anjos de Deus sempre te acompanhem e te protejam, iluminando seus passos e guiando o seu viver! Parabéns pelo seu dia, meu amor!!! Felicidades e saúde, com muito amor e proteção Divina sempre!!! Te amo infinito!!! 

Que fofa, né? Além da vovó coruja, o vovô, Zezé Di Camargo também compartilhou uma foto ao lado de José Marcus e mostrou que também é super coruja.

Parabéns meu neto José Marcus!!! Obrigado pela alegria que você provoca em nossos corações. Você é um presente de Deus!! Que Deus cuide muito de você, te abençoe e te ilumine sempre. Aliás, você já é um ser iluminado. Um beijo do seu avô. Te amo muito!!!!

Que gracinha, né? Nós também desejamos muitas felicidades ao pequeno de Wanessa! A seguir, relembre, em 38 fotos, as polêmicas da família Camargo:


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.