Após sofrer acidente, Mariana Xavier passa por cirurgia de emergência e declara: O sorriso da foto esconde muitas lágrimas
A atriz teve uma lesão no ligamento do tornozelo e fratura de fíbula
06/Jan/2020
Da Redação
Mariana Xavier dividiu nesta segunda-feira, dia 6, que precisou passar por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente. A atriz estava com a estreia de seu primeiro monólogo Antes do Ano que Vem marcada para o dia 10 de janeiro, mas teve que adiar pois precisará ficar 30 dias sem pisar no chão.
Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês, começou Mariana.
O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!! Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira.
Mariana conta que levada ao hospital e descobriu que precisaria fazer uma cirurgia de emergência.
Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo, o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto!
Por fim, a artista desabafou sobre as inconstâncias da vida e acontecimentos inesperados.
Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida! Por mais difícil que seja entender, aceitar e administrar imprevistos assim, quero conseguir continuar trocando o POR QUÊ? pelo PRA QUÊ? e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver pra me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já estou recebendo uma enxurrada de cuidado e amor!, declarou Mariana, agradecendo na sequência o apoio de todos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em
A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019.
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade ...
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Bruna Griphao faz post romântico com novo namorado
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Belo












