
Após sofrer acidente, Mariana Xavier passa por cirurgia de emergência e declara: O sorriso da foto esconde muitas lágrimas
A atriz teve uma lesão no ligamento do tornozelo e fratura de fíbula
06/Jan/2020
Da Redação
Mariana Xavier dividiu nesta segunda-feira, dia 6, que precisou passar por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente. A atriz estava com a estreia de seu primeiro monólogo Antes do Ano que Vem marcada para o dia 10 de janeiro, mas teve que adiar pois precisará ficar 30 dias sem pisar no chão.
Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês, começou Mariana.
O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!! Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira.
Mariana conta que levada ao hospital e descobriu que precisaria fazer uma cirurgia de emergência.
Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo, o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto!
Por fim, a artista desabafou sobre as inconstâncias da vida e acontecimentos inesperados.
Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida! Por mais difícil que seja entender, aceitar e administrar imprevistos assim, quero conseguir continuar trocando o POR QUÊ? pelo PRA QUÊ? e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver pra me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já estou recebendo uma enxurrada de cuidado e amor!, declarou Mariana, agradecendo na sequência o apoio de todos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em
A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada