
Choro de Claudia Leitte, Simone jogando salto para o alto e tudo o que rolou na estreia da quinta temporada do The Voice Kids
07/Mai/
A quinta temporada do The Voice Kids estreou na tarde do último domingo, dia 5, e já emocionou os técnios da competição. Claudia Leitte, por exemplo, não conteve as lágrimas com a apresentação do menino Kauê Penna, que cantou a música Run To You, de Whitney Houston.
- Nunca vi isso aqui. É muito precioso. Estou honrada de estar aqui e ver esse cantor com esse sentimento e qualidade dentro de si, disse Claudinha.
Simone e Simaria também viraram a cadeira para o garoto de 13 anos de idade. As cantoras sertaneja pularam e até jogaram o salto para o alto ao final da apresentação de Kauê, que contou que nunca teve dinheiro para pagar uma aula de música.
Apesar da empolgação das beldades, Kauê acabopu escolheu entrar no time de Carlinhos Brown.
No Twitter, o nome do programa ficou entre os assuntos mais comentados do mundo, enquanto o nome de Kauê ficou entre os mais comentados da rede social. Muita gente, aliás, já torce para que Kauê seja o vitorioso da temporada. Será?
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo