X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2020 às 08:37 | Atualizada em 06/01/2020 às 08:59

Choro de Claudia Leitte, Simone jogando salto para o alto e tudo o que rolou na estreia da quinta temporada do The Voice Kids

As crianças já conseguiram arrancar lágrimas dos técnicos da competição

Da Redação

Divulgação-

A quinta temporada do The Voice Kids estreou na tarde do último domingo, dia 5, e já emocionou os técnios da competição. Claudia Leitte, por exemplo, não conteve as lágrimas com a apresentação do menino Kauê Penna, que cantou a música Run To You, de Whitney Houston. 

- Nunca vi isso aqui. É muito precioso. Estou honrada de estar aqui e ver esse cantor com esse sentimento e qualidade dentro de si, disse Claudinha.

Simone e Simaria também viraram a cadeira para o garoto de 13 anos de idade. As cantoras sertaneja pularam e até jogaram o salto para o alto ao final da apresentação de Kauê, que contou que nunca teve dinheiro para pagar uma aula de música.

Apesar da empolgação das beldades, Kauê acabopu escolheu entrar no time de Carlinhos Brown. 

No Twitter, o nome do programa ficou entre os assuntos mais comentados do mundo, enquanto o nome de Kauê ficou entre os mais comentados da rede social. Muita gente, aliás, já torce para que Kauê seja o vitorioso da temporada. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.