
Filho de Gugu Liberato não teria passado o Natal com a mãe, Rose Miriam di Matteo
Em meio à polêmica envolvendo a herança do apresentador, João Augusto Liberato preferiu comemorar a data ao lado da avó no Brasil
06/Jan/2020
Da Redação
A família de Gugu Liberato tem enfrentado momentos complicados desde a morte do apresentador. Depois do acidente doméstico que tirou a vida de Gugu, seu testamento revelou que ele não deixou nada para Rose Miriam di Matteo, mãe de seus três filhos - João Augusto, Marina e Sofia - e por esse motivo ela entrou na justiça, a fim de ser reconhecida como companheira do apresentador e ter direito a parte de seu espólio.
E a polêmica envolvendo a herança do apresentador parece estar longe de ter um fim. De acordo com o programa Fofocalizando, o primogênito de Gugu, João Augusto, não passou o Natal com a mãe. O garoto teria vindo sozinho ao Brasil no dia 23 de dezembro e comemorado a data com a avó, Maria do Céu, e a família paterna. Em seguida, ele voltou aos Estados Unidos e passou o Réveillon com a namorada. Já Marina e Sofia teriam celebrado com amigos, enquanto Rose Miriam ficou ao lado do irmão.
Durante o programa, Leão Lobo ainda revelou que Rose nunca foi esposa de Gugu, mas apenas mãe de seus filhos, e que apesar da polêmica, a família do apresentador estaria aberta a recebê-la nas festas de fim de ano, apesar dela ter preferido se isolar.
A seguir, relembre a trajetória de Gugu Liberato:
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina