X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2020 às 15:15 | Atualizada em 07/01/2020 às 18:05

Ator norte-americano morre cinco meses após anunciar que estava curado do câncer

Tom Long tinha 51 anos de idade e, de acordo com o The Guardian, foi vítima de uma encefalite

Da Redação

Divulgação

Morreu no último sábado, dia 4, Tom Long, ator norte-americano que há cinco meses havia anunciado sua cura contra o câncer. Aos 51 anos de idade, o artista foi vítima de uma encefalite que, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornal The Guardian, não tinha qualquer relação com o mieloma múltiplo que o acometeu nos últimos anos.

Nas redes sociais, a esposa de Tom, Rebecca Fleming, publicou um texto em que fala sobre o marido e a fatídica situação que pegou toda a família de surpresa. O ator deixou dois filhos adolescentes.

É com profunda emoção que anuncio a morte do meu lindo marido guerreiro, Tom. Estamos arrasados por perder um homem tão amoroso e divinamente belo de nossas vidas. Todos os dias ele foi nossa inspiração e nossa base. Ele agora está liberto das amarras de um corpo que deixou de funcionar. No fim, a encefalite o afastou desta vida terrena, pois sua missão aqui estava completa. Ele permanece livre do câncer. Ele será para sempre nosso professor, guia e amor verdadeiro. Nós te amamos para sempre, Tommy, diz o texto publicado nas redes sociais do ator e escrito por sua esposa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tom Long Cure Tour (@tomlongcuretour) em

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Tom fez boa parte de sua carreira na Austrália. Ele fez parte do elenco de Duas Mãos, filme de 1999 que revelou Heath Ledger. Nos últimos anos, Long publicou em seu Instagram os detalhes de seu tratamento e posterior recuperação. Em julho de 2019, por exemplo, ele postou uma foto celebrando a cura do câncer em frente ao hospital onde fez o tratamento.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tom Long Cure Tour (@tomlongcuretour) em

No Twitter, o ator Sam Neill, conhecido por seu papel em Jurassic Park e amigo pessoal de Tom, deixou sua mensagem de despedida. 

Ele era um cara muito doce e um ator bom e divertido. Foi um grande prazer ter trabalhado com ele.

A seguir, relembre os famosos que nos disseram adeus em 2019!


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.