X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2020 às 16:02 | Atualizada em 07/01/2020 às 16:59

Diretor de The Batman confirma Colin Farrell como o vilão Pinguim!

Matt Reeves fez a revelação por meio de suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

As filmagens de The Batman já estão a todo vapor e recentemente surgiram rumores a respeito de quem viveria o vilão Pinguim. No entanto, todo mistério caiu por terra na última segunda-feira, dia 6, quando Matt Reeves, diretor do longa, confirmou a participação de Colin Farrell como o personagem.

O diretor levou os internautas à loucura depois de tweetar um gif do ator e escrever:

Espera - É você, Oz?, disse Reeves, que chamou o personagem através de seu apelido, Oz, que vem de Oswald Cobblepot, nome civil do Pinguim.

Lembrando que o vilão já foi vivido por Danny De Vitto em Batman: O Retorno, filme de 1992. O astro aparece na montagem acima, caracterizado como o personagem.

Além de Colin, quem também está escalado para o filme é Robert Pattinson, que viverá o próprio Batman nas telonas. Em entrevista para a Variety, o ator contou como se sentiu ao vestir a armadura do herói pela primeira vez:

- Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa.

A seguir, relembre os atores que já foram o Batman nos cinemas!


Christian Bale foi o responsável por dar vida ao homem-morcego na trilogia de Nolan, que começou em 2005, com o lançamento de Batman Begins. Christian ficou famoso ao viver um assassino em Psicopata Americano, em 2000, mas o ator já havia trabalhado em outras grandes produções, como Império do Sol, em 1987, com o diretor Steven Spielberg. Com sua atuação em Batman, Christian se tornou o sétimo ator a dar vida ao personagem nos cinemas. Batman Begins procura contar a origem do herói da cidade de Gotham, partindo das histórias originais dos quadrinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.