X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2020 às 13:43 | Atualizada em 07/01/2020 às 13:49

Monica Iozzi passa por perrengue e recebe ajuda de desconhecidos: Feliz Ano Novo

A atriz dividiu o momento por meio de suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Monica Iozzi começou 2020 com o pé esquerdo! Isso porque, na última segunda-feira, dia 6, a atriz passou um perrengue enquanto estava com a mãe, Vanda Iozzi, quando o carro que elas dirigiam, uma Parati modelo de 1998, parou por falta de gasolina. Bem humorada, ela registrou o momento em suas redes sociais e, de quebra, agradeceu três pessoas que pararam para ajudá-la.

No posto de gasolina, ela começou a contar a história: 

- Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história, pediu.

- Simone, o que aconteceu?, ela pergunta para uma das motoristas, que coloca gasolina no carro com um galão

- Seu carro ficou sem gasolina, responde, enquanto Monica caiu na risada. 

- E vocês pararam para me ajudar, Deborah?, falou a atriz com outra passageira do carro.

- E elas tinham um tudo, uma garrafinha. Eu tenho uma Parati, socorristas... e o Beto, que ficou ajudando a minha mãe. Obrigada, Beto! Olha minha Parati. Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram. Mãe, você tem orgulho de mim?, ainda brincou a artista.

Assista ao momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por chiques e famosos (@chiquesefamososs) em

Após  tudo resolvido, Monica voltou a postar, contando o que havia feito após o incidente e, de quebra, dividiu uma reflexão.

E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome. [...] Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz Ano Novo! 

A seguir, confira as celebridades que ficaram famosas depois de participarem de um concurso!


Quem seguiu caminho parecido foi Demi Lovato, que foi descoberta pela Disney através de uma seleção feita anualmente em diferentes partes dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.