
Neymar come caviar em Paris e manda recado: A favela venceu
03/Mai/
Depois de curtir alguns dias no Brasil, Neymar voltou para Paris, onde mora atualmente, e mostrou que continua curtindo a vida. No Instagram Stories, ele publicou um vídeo exibindo uma mesa farta de comida. Em seguida, surgiu com caviar na mão e falou sobre a iguaria
- Comendo caviar em Paris, quem diria hein?, disse ele.
O jogador de futebol, que estava acompanhado do amigo Gil Cebola, deu risada da situação e mandou seu recado na legenda:
A Favela venceu!, disse ele, que agora aparece com o visual de barba.
Neymar ainda deu o que falar na rede social por conta de um comentário deixado numa foto da modelo Amanda Cerny . A beldade publicou o resultado de um ensaio de fotos em que aparece vestida como a personagem Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas. O craque não perdeu a chance de falar sobre o visual da modelo, que está de biquíni e com peruca colorida:
Parece com a Emília... Sítio do Picapau Amarelo, comentou.
Ela respondeu o comentário e confessou que precisou pesquisar para saber de quem o craque estava falando:
Tive que pesquisar... mas sim!!, escreveu adicionando ainda um emoji de risada.
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel