X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 13:20 | Atualizada em 08/01/2020 às 13:26

Apesar de rumores, Brad Pitt e Jennifer Aniston não estão juntos, afirma site

O casal se divorciou em 2005, depois de cinco anos de matrimônio

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Para os fãs do casal Brennifer, péssimas notícias: segundo informações divulgadas pelo TMZ, Jennifer Aniston e Brad Pitt não são um casal. Depois de muito se especular, principalmente após a edição anual do Globo de Ouro, uma fonte próxima do portal revelou que os dois não tiveram uma chance realmente de conversar, nem durante a premiação, nem durante o pós-festa.

- Eles apenas se cumprimentaram, mas ficou por isso mesmo, de acordo com o informante, que ainda continuou:

- Fato é que os dois têm muitos amigos em comum e por isso eles acabam se encontrando muito, especialmente em festas de grande porte, disse, contando também que os dois raramente se veem fora dessas circunstâncias.

- Simplesmente não há nada romântico acontecendo entre eles. São apenas amigos, finalizou.

Legal que os dois ainda mantém uma relação amigável pelo menos, né? Relembre, a seguir, tudo sobre o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt:


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.