X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 17:28 | Atualizada em 17/02/2020 às 11:22

Justin Bieber é diagnosticado com a Doença de Lyme, diz site

Por causa dessa doença, o cantor teve depressão em 2019 - sua condição demorou para ser diagnosticada

Da Redação

Divulgação

Por um bom tempo, a mídia noticiou que Justin Bieber havia sido diagnosticado com a depressão e estava se dedicando a cuidar de sua saúde mental. Agora, segundo informações do TMZ, a informação é verdadeira, mas isso foi ocasionado por causa de outro motivo: a Doença de Lyme. 

De acordo com o site, o novo documentário do artista, que irá estrear no dia 27 de janeiro, irá mostrar exatamente o que aconteceu. Fontes que já assistiram ao registro informam que há momentos em que Justin conversa com outras pessoas sobre os sintomas assustadores que ele sofreu em 2019. Ele disse que, em grande parte do ano, sua condição não foi diagnosticada e os médicos se esforçaram para descobrir o que havia de errado com ele. 

Ninguém sabe como Justin contraiu a doença - que é transmitida por meio de uma mordida de carrapato. Os sintomas incluem erupções cutâneas, dores de cabeça, febre e fadiga.

Médicos, então, começaram a dar remédios para Bieber, o que causou machucados em sua pele. Depois, com a descoberta da doença, o cantor passou a ser medicado de forma correta e sua pele melhorou. 

Por um tempo, ele ficou adiando o seu retorno ao mundo da música justamente para garantir que só lançaria novas canções e iniciaria uma nova turnê quando estivesse certeza de que está bem. 

Planos para 2020

Além disso, segundo o TMZ, Bieber anunciou que, assim que sua próxima turnê se encerrar, ele e a esposa, Hailey Bieber, vão querer começar uma família! Será que em breve a modelo aparacerá grávida? O jeito é aguardar!

Logo abaixo, relembre famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.