X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 09:23 | Atualizada em 08/01/2020 às 09:29

Laura Neiva emociona ao postar foto do parto da filha: Dia mais importante da minha vida

A atriz de à luz Maria, fruto de seu relacionamento com Chay Suede, no dia 26 de dezembro

Da Redação

Divulgação

Laura Neiva emocionou a web na noite da última terça-feira, dia 7! Isso porque, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma foto do dia do nascimento de Maria, sua filha com Chay Suede. A pequena nasceu no dia 26 de dezembro de 2019 e, junto com o clique, a atriz escreveu um longo desabafo sobre o momento do parto.

Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios para me preparar para gravidez, para o dia do parto e para o pós-parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar a trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida, começou Laura, que disse que o objetivo era um parto normal, mas teve de se submeter a uma cesárea.

Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível para Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e Thalita Freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério, finalizou a atriz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

Recentemente, a atriz já havia postado uma foto do nascimento de Maria. O clique já conta com mais de 130 mil likes e 600 comentários. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. Aos 44 anos de idade, ela já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever, de 12 anos de idade, e Dashiel, de 4 anos. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.