X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2020 às 18:16 | Atualizada em 10/01/2020 às 18:34

Aos 48 anos de idade, Rita Guedes fala sobre nova fase e entrega sobre casamento: - Tive seis pedidos de casamento e desisti de todos

A atriz está de volta ao Brasil e fará parte de nova série de Globoplay

Da Redação

Divulgação

Rita Guedes foi uma das atrizes mais festejadas nos anos 90 por sua ótima forma física. Hoje, aos 48 anos de idade recém-completados, já que ela faz aniversário no dia 2 de janeiro, a loira continua sendo um mulherão. Parece até que o tempo nem passou para ela. Mas a eterna sex-symbol vive agora uma mãe na peça Uma relação tão delicada, no Teatro Vanucci, na Gávea, ao lado de Letícia Isnard. Quer mais? Pois paralelamente a isso, Rita ainda estreia no Globoplay a série Arcanjo perdido, em fevereiro. 

- Recebi o convite para Arcanjo renegado nos Estados Unidos. Minha personagem, Manuela, é uma deputada destemida e articulada. Para entrar no papel, fui a reuniões na Alerj e até sentei na cadeira do presidente, disse ela em conversa com o jornal Extra.

E tudo isso depois de passar dez anos morando nos Estados Unidos. Nesse período, ela chegou a fazer alguns trabalhos, como o Tô de Graça, humorístico do Multishow. Mas agora ela está de volta ao Brasil, tendo contado os detalhes sobre a nova fase ao veículo.

- Sou wild (selvagem em inglês). Sempre quis estudar cinema. Então, fui morar por dez anos na Califórnia. Foi um investimento, vendi um apartamento para bancar tudo. No começo dei umas cabeçadas, já que não falava inglês fluente.

Apesar de já estar com 48 anos, ela nunca teve vontade de ser mãe, o que revelou na entrevista: 

- Nunca foi um desejo meu ser mãe, mas conheço o sentimento através dos meus sobrinhos e filhos de amigos. Se eu quiser ser mãe aos 50 anos, e talvez eu queira, vou adotar. Cada um tem seu tempo de viver as coisas. Tive outras prioridades.

E, mais do que isso, Rita também nunca teve vontade de se casar, apesar de ter sofrido cobranças sobre o assunto:

- Fui cobrada para casar pela família, pelos amigos e até por fãs. É difícil porque tive seis pedidos de casamento e desisti de todos. Não era meu desejo. Sempre foi complicado me aceitarem como sou. Gosto de namorar, gosto de homem, mas nunca quis formar uma família. Posso fazer isso aos 90 anos.

Para ela, no entanto, a idade não é um fator importante, seguindo a vida livre, leve e solta:

- Ainda não senti o peso da idade. Primeiro, porque sempre me cuidei de maneira natureba. Meu próximo passo é ser vegana. Além disso faço academia, iôga e tenho fé.

Rita continua com tudo, né? Aproveite e veja, a seguir, outras famosas quarentonas com tudo em cima e que dão o que falar!


Preta Gil também está neste time. Nascida em 1974, ela consegue arrasar no corpão, na sensualidade e está sempre procurando cuidar da saúde.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.