X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2020 às 17:28 | Atualizada em 10/01/2020 às 17:44

Após 15 anos, Justin Chambers anuncia saída de Grey's Anatomy!

O ator dava vida ao cirurgião pediátrico Alex Karev desde o primeiro episódio da série

Da Redação

Divulgação

Notícia triste para os fãs de Grey's Anatomy! O ator Justin Chambers, que dá vida ao cirurgião pediátrico Alex Karev na série, anunciou que está deixando a atração após 15 anos. 

Em comunicado enviado ao site Deadline, Justin falou sobre o motivo pelo qual está saindo de Grey's, série da qual participou durante todas as suas 16 temporadas.

Não existe um momento bom para dizer adeus a um programa e um personagem que definiu tanto a minha vida nos últimos 15 anos. No entanto, por algum tempo eu tenho esperado diversificar os meus papéis e opções de carreira. E conforme eu faço 50 [anos de idade] e me sinto abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e cinco filhos incríveis, agora é a hora.

Ele também aproveitou o momento para agradecer à criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rimes, e aos seus colegas de elenco e equipe - em especial àqueles que também estão na série desde seu lançamento em 2005.

À medida em que eu saio de Grey's Anatomy, quero agradecer à minha família da ABC, Shonda Rimes, ao elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto desse elenco e equipe maravilhosos, do passado e do presente, e é claro, aos fãs por essa jornada extraordinária.

A saída de Karev certamente será sentida pelos fãs, já que ele é um dos médicos mais queridos dos telespectadores da atração. Sua última participação em Grey's foi no episódio que foi ao ar no dia 14 de novembro nos Estados Unidos, e que mostra o personagem deixando o hospital para cuidar de sua mãe, que está doente - não se sabe, no entanto, se ele aparecerá novamente até o final da 16ª temporada

A seguir, relembre algumas polêmicas envolvendo o elenco de Grey's Anatomy:


Por fim, temos Brooke Smith, que viveu brevemente a médica Erica Hahn, interesse amoroso de Callie Torres. A atriz saiu do nada da trama, sem maiores explicações, quando sua personagem descobriu que Izzie Stevens trapaceou na hora de receber do banco de órgãos um coração para Denny Duquette, seu noivo. O coração deveria ter ido para um paciente da Dr. Hahn, algo que ela descobre depois e sem querer. A explicação dada foi que os roteiristas não tinham mais o que escrever para a personagem e, por isso, a tiraram da trama. Porém, houve rumores indicando que a emissora responsável por Grey's Anatomy não estava confortável com o relacionamento entre Erica e Callie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.