
Beyoncé e Jay-Z enviam uma caixa de champanhe para Reese Witherspoon após momento icônico no Globo de Ouro
O casal de músicos fez uma surpresa especial para a atriz
10/Jan/2020
Da Redação
Beyoncé e Jay-Z pegaram Resse Witherspoon de surpresa na manhã da última quinta-feira, dia 9. A atriz usou os seus Stories do Instagram para mostrar um presente bem especial que ganhou do casal de músicos: uma caixa de champanhe. Reese ficou tão animada que até convidou a sua mãe, Betty Reese, para experimentar a bebida - às 11h30 da manhã!
- Eu acabei de chegar em casa, estava em Nova York. E as flores mais bonitas estão aqui! E uma caixa do champanhe Ace of Spades. Estou prestes a ler o cartão... Ele diz Mais água, de Jay e Bey. Saúde, pessoal! Muito obrigada, comentou a artista.
A lembrancinha de Jay-Z e Beyoncé tem tudo a ver com o Globo de Ouro, premiação transmitida no último domingo, dia 5. Nos Stories, Jennifer Aniston entregou que Reese pediu um pouco do champanhe dos músicos depois de ter ficado sem água em sua mesa.
Reese!? Esse é um dos vários motivos pelos quais eu te amo. Nós ficamos sem água na nossa mesa. Então naturalmente, ela pediu uma taça do champanhe de Jay-Z e Beyoncé, contou Jen.
Legal, né? A seguir, que tal relembrar os bastidores do Globo de Ouro?
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, se pronuncia após internação: - Esto...
-
Amizade ou affair? Veja o que já se sabe sobre o relacionamento de Ana Castela e Zé Felipe
-
Gabriela Spanic revela o segredo para construir suas vilãs: - Também são vítimas
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Val Marchiori agradece apoio do marido após diagnóstico de câncer: Senti a força do seu amor me sustentando
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertem na festa de 20 anos do Hoje em Dia
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza