X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2020 às 14:57 | Atualizada em 10/01/2020 às 15:23

Selena Gomez lança clipe de Rare e novo álbum pode ter mais uma música sobre Justin Bieber

A cantora ainda comentou que poderá deixar o Instagram após o término da divulgação do novo disco

Da Redação

Divulgação

Esta sexta-feira, dia 10, está sendo bastante especial para Selena Gomez! A cantora divulgou o seu mais novo álbum, Rare, após quatro anos sem lançar nenhum disco. O clipe da música Rare também chegou nesta sexta - e recebeu mais de 470 mil de visualizações em menos de uma hora. O vídeo é bastante colorido e mostra a cantora em uma floresta, como se pudesse brincar e controlar alguns dos elementos da natureza. Todas as aparições de Sel enaltecem o quão rara ela é - e a culpa é de quem não reconhece isso, né? Assista abaixo:


E se você achava que o CD não teria mais músicas sobre Justin Bieber além de Lose You To Love Me e Look At Her Now, se enganou! No Twitter, os fãs estão especulando que a faixa Cut You Off também é sobre o artista, já que Selena faz algumas referências bem diretas ao relacionamento que teve com Bieber. Em uma determinada parte da canção, ela diz que carregou um peso por 1460 dias - ou quatro anos, para sermos mais exatos. Esse período bate exatamente com o tempo em que ela ficou com o cantor, entre idas e vindas. Será?

Veja alguns comentários de fãs sobre a nova música abaixo:

A Selena LITERALMENTE disse: Você esteve mexendo emocionalmente com minha saúde, como eu poderia confundir essa m***a com amor? Cut You Off é sem dúvidas uma música que representa relacionamentos abusivos, não só o que ela viveu, mas a que outras mulheres até hoje vivem. LENDA.

A Selena em Cut You Off disse Como eu consegui te aguentar por 1460 dias? que correspondem a quatro anos de relacionamento, o mesmo tempo que ela ficou com o Justin. E para completar, no final ela diz Como eu pude confundir essa m***a com amor?

MEU DEUS, A SELENA MATOU O JUSTIN EM CUT YOU OFF, PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA.

Ouça Cut You Off abaixo:


Saída das redes sociais

E por mais que Selena esteja ativa no Instagram no momento, parece que ela não permanecerá assim por muito tempo. Em entrevista ao The Wall Street Journal, a cantora assumiu que pretende deixar a rede social mais uma vez.

Voltei [para o Instagram] porque estava lançando música, mas acabei de dizer à minha melhor amiga Courtney [Lopez] ontem que vou ter que tirar do meu telefone novamente em breve. 

A artista alegou que tem um círculo próximo de amigas que não são famosas, que trabalham e fazem suas próprias coisas, e que isso mantém os seus pés no chão, já que ela consegue ter uma vida fora do palco.

- Elas sabem que eu tenho uma personalidade viciante, e isso pode ser prejudicial, concluiu Sel, referindo-se ao Instagram.

Uma pena, não é?

A seguir, saiba mais sobre o estilo de Selena Gomez:


Foi de mãos dadas com Justin Bieber que Selena desfilou no red carpet da festa pós-Oscar da Vanity Fair em 2011, quando eles ainda estavam juntos. Ela escolheu um vestido vermelho Dolce & Gabbana, jóias Lorraine Schwartz, sapatos Brian Atwood e clutch Judith Leiber.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.