X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2020 às 13:40 | Atualizada em 10/01/2020 às 13:40

Vanessa Giácomo pode interpretar Eliza Samudio em série sobre o crime do goleiro Bruno

Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz está confirmada para viver a moça, que foi assassinada

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Você gosta de séries sobre crimes? E sobre crimes reais? Segundo informações do colunista Leo Dias, em breve a Globo irá começar a produzir um programa que abordará o caso de assassinato que envolveu o goleiro Bruno de Souza. Em 2010, foi confirmado que ele participou do assassinato de sua ex-namorada, Eliza Samudio - que seria interpretada por Vanessa Giácomo. Eliza era também mãe do filho de Bruno, que foi encontrado vivo. 

A atração será dirigida por Amora Mautner, que informou os seguintes detalhes:

- Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez Sob Pressão, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza.

A história será baseada no livro Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, que dá os detalhes do crime.

O ESTRELANDO entrou em contato com a emissora, que confirmou a compra dos direitos, mas também informou que há outras histórias que serão contadas:

Compramos o direito, não só deste livro, mas de vários outros casos, pois existe o desejo de fazermos uma série sobre crimes. Não há, no entanto, nada desenvolvido, escrito, nem aprovado sobre nenhum dos casos possíveis.

Quem não gostou nem um pouco dessa história foi Glória Perez. Ao compartilhar uma matéria indicando que o crime pode virar série, a autora de novelas protestou:

Oi?! Só pode ser piada! E de mau gosto!

Eita!

Logo abaixo, relembre mais artistas que interpretaram pessoas reais:


Por fim, Nicole Kidman viveu Grace Kelly em Grace: A Princesa de Mônaco, mas o longa demorou muito tempo para ser exibido nos cinemas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.