X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2020 às 11:25 | Atualizada em 11/01/2020 às 11:40

Amigo de príncipe Harry diz que separação da família real foi para proteger Meghan Markle e o filho, Archie Harrison

Uma fonte ainda revelou quais são os próximos trabalhos que a Duquesa de Sussex poderá realizar

Da Redação

Reuters

JJ Chalmers, amigo próximo de príncipe Harry, deu uma entrevista reveladora ao programa britânico The One Show na última sexta-feira, dia 10. Chalmers, que conheceu o Duque de Sussex quando ambos serviram ao exército, defendeu o fato de Harry e sua esposa, Meghan Markle, terem optado por deixar a família real britânica. O polêmico anúncio foi feito na última quarta-feira, dia 8, por meio do Instagram oficial do casal.

-  Ele é menos o capitão do exército que eu conhecia, e é mais um pai, e é a primeira coisa que eu costumo perguntar a ele. E acho que a decisão que ele tomou, na linha de frente, é proteger sua família, porque essa é a regra número um: ser um pai e um marido, analisou Chalmers.

O amigo de Harry ainda explicou o quanto a imprensa internacional influenciou na decisão do príncipe.

Qualquer marido quer proteger sua esposa e qualquer pai quer proteger seus filhos. Ele é um indivíduo muito íntegro e, portanto, quando olha para como a mídia reage e como as redes sociais falam de alguém [...] um dia ele precisa responder ao filho, quando ele começar a entender isso, e poder olhá-lo nos olhos e dizer: Eu tomei a decisão certa e tomei a decisão certa por você. E claro, ele cresceu no centro das atenções e sabe como isso terminará se não for tratado corretamente.

E aí, o que você acha?

Meghan Markle já pode ter encontrado um novo trabalho

E parece que a saída da realeza britânica não teve um impacto tão negativo para a Duquesa de Sussex. Uma fonte contou ao jornal britânico The Sun que Meghan Markle está sendo procurada para diversos trabalhos relacionados à moda

Meghan é muito conectada à indústria da moda e há muitas grandes marcas que gostariam de se associar a ela em projetos. Já houve discussões ativas com a Givenchy. Alguns desses negócios podem valer milhões de libras, alegou o informante.

Será que ela lançará uma linha de roupas? A seguir, confira tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da família real britânica:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.