X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2020 às 13:12 | Atualizada em 11/01/2020 às 13:33

Claudia Leitte fala sobre vida nos Estados Unidos e declara: - Na imigração, disseram que sou a Beyoncé brasileira

A cantora também falou sobre o motivo pelo qual decidiu morar fora do Brasil

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte se divide, desde 2015, entre o Brasil e os Estados Unidos, onde tem uma casa, na cidade de Los Angeles, com o marido, Marcios Pedreira, e os três filhos - Rafael, Davi e Bella. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre o que a motivou a ter uma residência fixa fora do Brasil:

Eu não conheço rotina. Enquanto estou amamentando, aproveito para compor. Eu me inspiro, escrevo a música e já agendo o estúdio para gravar. Mas meus filhos têm que ter rotina. Eles precisam ter a noção de que é importante ter uma base na vida. Chega uma hora em que não dá mais para ficar estendendo uma tendinha em tudo quanto é lugar, como eu fazia. A decisão de aportar e estar mais tempo em Los Angeles veio da necessidade de estabelecer essa rotina para a minha família. Eu poderia ficar no ir e vir constantes, mas eles não.

Claudia também revelou que não passa por anônima nos EUA - e fez uma comparação um tanto inusitada.

Não tem anonimato lá fora, não. Em Miami, o assédio é até maior que em Los Angeles, porque tem mais brasileiros. Se estou num dia meio carente, vou ao shopping e, ôxe, lá de cima da escada o povo já começa a gritar meu nome. Entrei no avião de volta pra cá, e o pessoal fazia olá. É massa! Sinto que eles ficam felizes quando me veem, saudosos do Brasil. Na imigração, disseram ao policial que sou a Beyoncé brasileira. Ui, que responsabilidade! Fico orgulhosa, não vou mentir.

A internet não perdeu tempo e logo transformou a comparação entre Beyoncé e Claudia em meme. No Twitter, uma internauta escreveu:

Um dia, vou ter a autoestima igual a da Claudia Leitte. 

A pessoa que disse que a Claudia Leitte era a Beyoncé brasileira provavelmente estava sob efeito de alguma substância pesada.

Eita! 

A seguir, confira mais declarações polêmicas do mundo dos famosos:


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.