X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2020 às 11:45 | Atualizada em 11/01/2020 às 12:00

Maiara e Fernando Zor estariam mantendo reconciliação em segredo, diz colunista

Os sertanejos, que supostamente terminaram o namoro no final de 2019, estariam evitando aparecer juntos publicamente

Da Redação

Divulgação

Após um suposto término no final de 2019, parece que Maiara e Fernando Zor decidiram reatar o namoro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal sertanejo se reconciliou, mas está tentando manter tudo em segredo por enquanto. 

Discretos, os cantores sertanejos estariam evitando ser vistos juntos publicamente. Apesar disso, Fernando teria viajado de Florianópolis, em Santa Catarina - onde está curtindo férias com a família - para São Paulo para ver a sertaneja, que recentemente colocou silicone nos seios. Além disso, ela continua usando a pulseira que ganhou no início de namoro, mas o cantor não. No entanto, ele permanece ostentando o relógio Rolex que ganhou de Maiara e que custa por volta de 40 mil reais. 

Apesar de discretos, alguns fãs já têm suspeitado da reconciliação. Será que eles voltaram? 

A seguir, confira mais relacionamentos ioiô do mundo dos famosos: 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.