X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2020 às 12:05 | Atualizada em 12/01/2020 às 12:13

Apesar de priorizar carreira como cantora, Anitta não descarta trabalhos como atriz: - Se pintarem convites, por que não?

A funkeira ainda falou sobre a relação que possui com os seus fãs

Da Redação

Divulgação

Anitta fez algumas revelações em uma entrevista publicada neste domingo, dia 12, pela colunista Patrícia Kogut. A poderosa afirmou que sempre recebeu convites para atuar, mas que não conseguia aceitar as propostas por conta de sua agenda lotada. Mas as coisas mudaram neste comecinho de 2020, já que ela fará uma participação especial em Amor de Mãe, novela das nove da Rede Globo

Está sendo muito especial. Toda vez que me atrevo a atuar me dá um frio na barriga. Mas estou gostando muito de ter essa experiência. Eu adoro aprender algo. Se me sinto estagnada, me dá logo um negócio.

A cantora interpretará Sabrina na trama, uma fã capaz das maiores loucuras para se aproximar de Ryan, papel de Thiago Martins. Entretanto, Anitta contou que nunca passou por situações conturbadas com os seus próprios fãs.

Fã que é fã não ultrapassa limites aceitáveis. Eu agradeço muito pelos meus fãs. Eles são uma força para mim, me apoiam e me motivam sempre.

Apesar de priorizar a sua carreira como cantora, Anitta admitiu que não descartaria trabalhos como atriz.

Se pintarem convites, por que não? Porém, sou uma cantora. E não me vejo sem priorizar minha música. Quando digo coisas diferentes, estou me referindo a projetos novos dentro do universo como cantora.

A funkeira ainda afirmou que toda essa correria da sua vida profissional nunca interferiu em sua relação com seus familiares.

Nunca fui cobrada, imagina. Minha família entende e apoia meu trabalho. Sempre foi assim e continua sendo. 

A seguir, confira o que Anitta faz em seus dias de folga:


Por fim, Anitta desapega legal do celular quando está descansando: Eu já fiz isso muitas outras vezes, um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro dia em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes, declarou. É sempre bom se desconectar um pouco e viver mais a realidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.